Visitante Justfbe Postado Agosto 24, 2009 às 17:46 Postado Agosto 24, 2009 às 17:46 Tentei mandar mp para ti, porém: Os seguintes erros foram encontrados Essa mensagem não pode ser enviada because porque a caixa de mansagem está cheia. Esta mensagem pessoal não foi enviada Fala André, sussa cara? Estava pensando aqui, já que você é um experiente no fisiculturismo, seria bem interessante você compartilhar um pouco da sua vida, como tudo começou, o que motivou, como era a relação com seus pais, como era seu convivio, o que você aprendeu nesse tempo todo, porque escolheu isso, o que você recomenda para as pessoas. Não que seja uma entrevista, mas seria legal você relatar sobre a sua vida profissional, eu ficaria interessado em saber, acho legal as pessoas contarem um pouco sobre ela, e assim muitos que pretendem seguir a carreira que tu seguiu ou ainda segue, seria bastante util para todos que admiram esse mundo. Espero que entenda. E parabéns ai. Valeu boa semana Então vai aqui mesmo, espero que entenda, valeu.
PainForGain 12 Postado Agosto 24, 2009 às 17:53 Postado Agosto 24, 2009 às 17:53 seria legal mesmo saber mais sobre a vida dele, deve ensinar muitar lições pra geral enquanto bebo meu shake energetico de batata doce com banana
CHACALLL 158 Postado Agosto 24, 2009 às 18:17 Postado Agosto 24, 2009 às 18:17 os caras não devem dar descanso p/ele nas msg pessoais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk p/mim ja mandam p/pedir cada coisa,umas importantes+surge umas duvidas q é pessoas q não tem noção e nem pesquizam nada, agora imagina p/ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk devem lotar mesmo de msgs André: só p/te fala hehe eu rodo algumas comunidades a noite no orkut e no:Fanáticos da musculação um cara colou seu link dizendo q ia fazer tri-set igual seu video hehe bacana ta rodado esse video heim uahiauiahuahiau ta famoso éh nóis irmão,em breve vo te encomodar c/umas dicas kkkkk
R. Georgio 0 Postado Agosto 24, 2009 às 21:59 Postado Agosto 24, 2009 às 21:59 Por isso acho a ideia do Topic de entrevistas , mt interessante!
guilhermexxx 6 Postado Agosto 24, 2009 às 22:07 Postado Agosto 24, 2009 às 22:07 Eu também insisto na idéia de entrevista.Aliás esse tópico podia ser uma entrevista com o André, se ele aceita é claro.
the platz 1 Postado Agosto 25, 2009 às 01:44 Postado Agosto 25, 2009 às 01:44 entrevista com o Andrezão ,show de bola !
Luizão 2 Postado Agosto 25, 2009 às 12:20 Postado Agosto 25, 2009 às 12:20 É Andrezão, o povo quer saber. Pq q te chamam de PAJÉ? hehehehehehehe
Akanux 3 Postado Agosto 25, 2009 às 12:22 Postado Agosto 25, 2009 às 12:22 Opa, seria interessante mesmo.... tem muitas historias aqui no forum interessantes que nos motivam. A de alguem que vive disso então, deve ser bem interessante.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora