Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To pensando em tomar Cobavital,tenho 17 anos e 58 kl,165,bf em torno de 12/13%,e to pensando em tomar para ganhar MM,sou do tipo Mesomorfo(eu acho),não tenho dificuldade em perder gordura e nem mt em ganhar massa,mas queria tirar essa duvida se seria vantagioso tomar Cobavital,para ganho de MM,e até para dormir(a noite tenho dificuldade,e tbm acordo a no meio da noite por nada),alguem ajuda.

NÃO FECHA O TOPICO PF!

Postado

cara se tu tem grana faz um bulk limpo e ja era treina pesado e descansa q tu cresce, se tu n tem mt grana pra uma dieta , pelo menos come o basico peito de frango , batata doce, arroz uma carne vermelha um peixe quando der ou sardinha atum q é barato, ovo cozido q é bom prakaralho.. mete rango pra dentro. cobavital é pra ti comer mais e ganhar peso falam q aumentam a síntese proteica no corpo

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...