Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite,

Estou ajudando um amigo meu a largar de sedentario e entrar em forma.O cara sempre foi gordo,ate ai normal,tambem era.De fisico ele é só gordo mesmo,nao tem massa pra manter,oque facilita devido a ter que comer menos proteina.

Ajudei ele a calcular quanto precisa de kcal por dia,os macronutrientes e etc,mas so depois desse puta trabalho o cara fala que tem hipertiroidismo.

Pelo que me foi informado isso só dexa o metabolismo lento,entao ele falo que em relação a dieta com baixa em carbo que eu montei pra ele nao teria nenhum problema,porem nao sou nutricionista,somente fiz varias dietas ao longo dos anos,indo de + de 40% de bf para 13%(to no meio do cutting).Sendo assim,achei que seria uma boa passar a minha experiencia positiva e fazer ele evitar os erros que fiz,o problema e que nao sei se existe algum aspecto alem do metabolismo reduzido a se considerar,agora estou meio preocupado com isso.A principio falei pra ele seguir por uma semana e ver como o corpo responde,sobre os alimentos usados,nada de mais pra quem ja ta acostumado,frango,ovo,leite,arroz integral,atum...tudo que se espera de uma dieta cutting.

Ele ja foi no medico e ja tava com redução calorica,so dei uma ajustada nos carbos que tavam errados e cortei as gordices.

Obs:ele me disse hiper,mas o que faz a pessoa engordar nao e o hipo?

Editado por chrisleon1702

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...