Ghoost 0 Postado Janeiro 23, 2014 às 01:28 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 às 01:28 Queria saber como perder gordura localizada, sou homem e por ficar o dia inteiro no computador, creio eu, que minha gordura se localizou nas coxas/bunda, de resto eu sou até magro. Alguém para me ajudar? sem criançisse, por favor. OBS: é mais para auto-estima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arandur 32 Postado Janeiro 23, 2014 às 01:31 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 às 01:31 sem criançisse, por favor.sem criançisse, por favor. sem criançisse, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSalada 114 Postado Janeiro 23, 2014 às 01:33 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 às 01:33 Queria saber como perder gordura localizada, sou homem e por ficar o dia inteiro no computador, creio eu, que minha gordura se localizou nas coxas/bunda, de resto eu sou até magro. Alguém para me ajudar? sem criançisse, por favor. OBS: é mais para auto-estima. Bisturi. No Cérebro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Travis B. 187 Postado Janeiro 23, 2014 às 01:41 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 às 01:41 Acho que isso não existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Janeiro 23, 2014 às 01:49 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 às 01:49 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados