Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, primeiramente, quero me desculpar se estiver postando na area errada, Não achei as regras sobre postagem do forum ( 1° postagem aqui )

Agr ao assunto .. Eu preciso saber só de algumas coisas, Eu fiz 2 medidas em 2 meses e meio

A 1° Medida foi em 4/12/13 , A 2° Medida foi em 20/01/14 ( Irei fazer medidas de mes em mes agr.. )

Eu tenho só 2 duvidas,

A 1° é , De acordo com as medidas abaixo, podem me dizer se a evolução delas (Medidas) estão de acordo com o tempo ? ( 1 mes e meio )

1° Medida (04/12/2013)

Braço : 30
Coxa : 45
Panturilha : 34
AnteBraço : 26
Bunda : 80
Cintura : 70
Peitoral : 87
Peso : 59 Kg
Altura : 1,73 M
2° Medida (20/01/2014)
Braço : 32 Contraido 30 Relaxado
Coxa : 48
Panturilha : 38
Ante-braço : 27
Bunda : 93
Cintura : 72
Peitoral : 91
Peso : 63 Kg
Altura : 1,74 M

A minha 2° Duvida é a seguinte : Minha cintura aumentou em 2 Cm , Isso é normal ? Esse aumento é devido a gordura ? ( Aumento de peso ) , Ou tem outros fatores ai ?

Obrigado..

Novamente, Peço desculpa se errei na area e peço desculpas por erros de português.

Publicidade

Postado

nao tá meio exagerado não? em 1 ano ganhei 5cm de panturrilha, e vc em 1 mês ganha 4cm, tem de rever essas aferições de medidas aí, errando um pouco pra cima ou pra baixo pode ficar maior do que mediu antes. Sobre a cintura, acho que é gordura mesmo, pois os músculos do reto abdominal na parte inferior não ganham tanto volume.

Postado (editado)

Algumas medidas podem estar erradas, Estaram certas agr, pois criei vergonha e comprei uma fita metrica T-T ,

Enquanto a cintura, acho que devo fazer aerobicos no final do treino ou não ?

Depende muito do seu objetivo. Ajude-nos a te ajudar, qual seria esse???

Um conselho bom é se preocupar com o visual, eu tiro fotos, de mês em mês para poder acompanhar. PARA MIM, essa é a melhor forma de saber como estou indo.

Outro é não se prender muito à isso tudo, pois temos a tendência de "evoluir" bem rápido no início e depois estagnar por um tempo, e é aí que o pessoal acaba parando.

Abraços

Editado por Rômulo Menezes
Postado

Algumas medidas podem estar erradas, Estaram certas agr, pois criei vergonha e comprei uma fita metrica T-T ,

Enquanto a cintura, acho que devo fazer aerobicos no final do treino ou não ?

como tirou as medidas então se não tinha fita metrica?

ganhou bastante bumbum hein... se for musculo tá popozudo hehehe

Postado (editado)

como tirou as medidas então se não tinha fita metrica?

ganhou bastante bumbum hein... se for musculo tá popozudo hehehe

Bom, Segui a dica de uma pessoa ( que não lembro ) daqui do forum .. Peguei um cinto, e medi, depois vi com a regua .. Agr comprei a fita metrica e as medidas estão corretas ...

E acho que é musculo sim, pois está bem durinha, não está aquela bunda mole e.e

Acho que isso aí ta errado..

4cm de peito e panturra, em 1mês e 4kg ?

Acho difícil

Olha, Enquanto a panturilha, deve estar entre 2 Cm e 4 ... Pois quando medi, não era 100% de acerto com o metodo .. Agr está certo.

Mas deve estar entre isso.. e o peso, Foi 3~4 Kg.

Depende muito do seu objetivo. Ajude-nos a te ajudar, qual seria esse???

Um conselho bom é se preocupar com o visual, eu tiro fotos, de mês em mês para poder acompanhar. PARA MIM, essa é a melhor forma de saber como estou indo.

Outro é não se prender muito à isso tudo, pois temos a tendência de "evoluir" bem rápido no início e depois estagnar por um tempo, e é aí que o pessoal acaba parando.

Abraços

Romulo .. Meu objetivo é hipertrofia ..., , Só que este aumento, mesmo sendo 2 cm de cintura, me preocupou ;s

Editado por Eugenio____

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...