Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

puts seria bom alguem explicar detalhadamente esse nogocio do shake antes ou dps do aerobico pos-treino...sera q ninguem no forum saberia de fato , qual eh o melhor a fazer (sera q ja fizeram alguma experiencia em relaçao a isso?)

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Tenho mto medo de fazer aeróbico em jejum, mas o relato do Chacalll é bem animador, com resultados maravilhosos, como comprovam as fotos postadas.

Em todo caso, sempre faço aeróbicos no final dos treinos de braços, nunca de pernas, e tenho excelentes resultados também.

• 1 mês depois...
Postado
puts seria bom alguem explicar detalhadamente esse nogocio do shake antes ou dps do aerobico pos-treino...sera q ninguem no forum saberia de fato , qual eh o melhor a fazer (sera q ja fizeram alguma experiencia em relaçao a isso?)

Eu tenho essa dúvida também, 45 min. de musculação e depois faço 20 min. de esteira. Tomar o shake antes ou depois da esteira?

Postado

Gente citaram aki o caso do amigo do André... eu acompanhei e lá ele dissia q o cara toma o shake antes de fazer os aerobicos, mas q isso foi uma opção dele (o amigo) ... q não existe o correto... issu fica por conta da pessoa.

E quanto faze o aerobico depois do treino é bom devido o nivel de glicogenio estar baixo.

Se for depender de fazer AEJ eu to mau... pq fazer muito esforço de manhã não e comigo e tb acordo com mta fome...

Faço depois do treino e to tendo results. Olha q minha dieta não esta mto boa.

bjs

Postado
Depois da esteira. Se quiser tome BCAA antes de fazer esteira.

Valeu Turco.

Eu esqueci de por 15 minutos de aquecimento na esteira caminhando a 5,4 km/h antes da musculação.

Ou seja, 15 minutos de esteira caminhando, 45 minutos de musculação, 15 minutos de alongamento e deeeepois o aerobico pós-treino que esteira que é 20 minutos caminhando a 5,4km/h.

Eu tava tomando o shake depois do aerobico pós-treino mesmo, mas como to em dieta hipocalórica o meu personal sugeriu tomar o shake antes do aerobico pós-treino. hehe to meio perdido.

Para saber o que é melhor tem que é saber se o Whey é absorvido tão rapidamente que ele será consumido nesse 20 minutos do aerobico pós-treino.

Meu shake é 30g Whey Hilmar, 15g Malto, 15g Dextrose e 5g Creatina.

Eu perguntei para um cara que consultor e ele disse:

"NÃO deve tomar o shake antes da caminhada pós treino para não dar nenhum tipo de fonte energética aos seus musculos que estão ávidos por energia. Acontece que após o treino intenso, você esgota todo ou quase todo o glicogênio muscular, o que forçará seu organismo a usar a gordura como fonte energética na caminhada COM TANTO que você não ultrapasse seu limiar aeróbico, não podendo ficar ofegante durante o percurso. Caso contrário será sua preciosa massa muscular que irá direto para a lata do lixo. A malto irá repor rapidamente seus estoques de glicogênio e a proteína irá nutrir e iniciar a reconstrução muscular, portanto não tome o shake antes de finalizar a caminhada. Espero de alguma forma ter lhe ajudado meu amigo. Caso tenha interesse em realizar uma assessoria individualizada on-line conosco estaremos a disposição, inclusive para trabalharmos em conjunto com o seu personal."

Postado

Atualmente estudo de manhã entao soh faço aeróbicos após o treino (Mando o Malto + Whey depois do aeróbico) ... mas em breve testarei o AEJ estou curioso com os resultado de dele... vc tendo tempo seria uma boa testar o AEJ ja que o catabolismo é menor (segundo relatos) faz umas duas semanas ja vai ter algum resultado.

Postado
Atualmente estudo de manhã entao soh faço aeróbicos após o treino (Mando o Malto + Whey depois do aeróbico) ... mas em breve testarei o AEJ estou curioso com os resultado de dele... vc tendo tempo seria uma boa testar o AEJ ja que o catabolismo é menor (segundo relatos) faz umas duas semanas ja vai ter algum resultado.

Acho q vou esperimentar o AEJ pra ver como meu corpo responde. O complicado é que tem que ir 2 vezes na academia no mesmo dia, de manhã para fazer o AEJ e a noite para fazer a musculação. Seria muito mais fácil ter uma esteira em casa, mas como a esteira é cara né, num dá pra comprar uma.

Postado
Valeu Turco.

Eu esqueci de por 15 minutos de aquecimento na esteira caminhando a 5,4 km/h antes da musculação.

Ou seja, 15 minutos de esteira caminhando, 45 minutos de musculação, 15 minutos de alongamento e deeeepois o aerobico pós-treino que esteira que é 20 minutos caminhando a 5,4km/h.

Eu tava tomando o shake depois do aerobico pós-treino mesmo, mas como to em dieta hipocalórica o meu personal sugeriu tomar o shake antes do aerobico pós-treino. hehe to meio perdido.

Para saber o que é melhor tem que é saber se o Whey é absorvido tão rapidamente que ele será consumido nesse 20 minutos do aerobico pós-treino.

Meu shake é 30g Whey Hilmar, 15g Malto, 15g Dextrose e 5g Creatina.

Eu perguntei para um cara que consultor e ele disse:

"NÃO deve tomar o shake antes da caminhada pós treino para não dar nenhum tipo de fonte energética aos seus musculos que estão ávidos por energia. Acontece que após o treino intenso, você esgota todo ou quase todo o glicogênio muscular, o que forçará seu organismo a usar a gordura como fonte energética na caminhada COM TANTO que você não ultrapasse seu limiar aeróbico, não podendo ficar ofegante durante o percurso. Caso contrário será sua preciosa massa muscular que irá direto para a lata do lixo. A malto irá repor rapidamente seus estoques de glicogênio e a proteína irá nutrir e iniciar a reconstrução muscular, portanto não tome o shake antes de finalizar a caminhada. Espero de alguma forma ter lhe ajudado meu amigo. Caso tenha interesse em realizar uma assessoria individualizada on-line conosco estaremos a disposição, inclusive para trabalharmos em conjunto com o seu personal."

Não precisa correr, faz uma caminhada moderada, esse consultor esta certo. Ah, e é turgo, e não turco. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...