Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

por via das duvidas , eu estou fazendo os 2 , e acho q dps q começei com dps do treino ta adiantando mais , e to tomando o whey+malto dps do treino , e em seguida ja faço o aerobico...o cliente do andre so estava fazendo aerobicos apos o treino , tomando o shake antes tbm , e perdeu 8% de bf em menos de 2 meses , mas eh claro q com uma dieta fudida tbm.

Postado

Fiz aeróbico em jejum faz uma semana, tomando 4 colheres de chá de guaraná antes de ir treinar e 3 gramas de vit. C espalhada pelo dia

em 2 semanas perdi 2,5kg e meio entre gordura aguá e glicogenio e agora q já reidratei to com um quilo e meio a menos de gordura, que era o planejado,

tive catabolismo zero

pra mim foi muito bom

Postado
Fiz aeróbico em jejum faz uma semana, tomando 4 colheres de chá de guaraná antes de ir treinar e 3 gramas de vit. C espalhada pelo dia

em 2 semanas perdi 2,5kg e meio entre gordura aguá e glicogenio e agora q já reidratei to com um quilo e meio a menos de gordura, que era o planejado,

tive catabolismo zero

pra mim foi muito bom

Hum.. Comecei hoje, somente com cafeina antes do aerobico, vamos ver os resultados se vão sair ou não... Se der algum resultado essa semana, na semana que vem adiciono um termogenico tambem...

Postado

Eu particularmente prefiro aeróbicos em jejum..

Agora se não der e tiver de fazer no pós treino, acredito eu, que seja melhor tomar o shake pós treino após acabar o aeróbico, visto que o corpo vai queimar mais gordura pela falta de outros nutrientes, semelhante ao que acontece em jejum, e se vc manda o pós treino antes do aeróbico utilizaria a energia da malto e não necessariamente gordura..

MAS é puro achomêtro meu, nada cientifico..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...