delli Postado Janeiro 24, 2014 às 22:01 Postado Janeiro 24, 2014 às 22:01 Usei 2 potes desse neurocore seguidos ,depois que eu parei de usar fiquei varios dias cansado,sem animo,todo errado.Conhecidencia? Nao sei...
Lgbs Postado Janeiro 25, 2014 às 01:08 Autor Postado Janeiro 25, 2014 às 01:08 Delli - pois e agora, provavelmente não deve ter sido só conhecidência não. Já li diversos relatos desses sintomas após cessar o uso de PW, não só Neurocore. . Pois é, hoje fiz o segundo shot da semana (50mg Deca e 250mgDura). Fiz o treino de perna, tranquilo até, mas depois do treino me deu aquela "acelerada" (batimento), meio que tontura denovo. Mas foi bem menos intensa e até já passou. Não medi pressão mas acho que tá de boa. Sei lá...será que só o Estradiol alto pode tar me dando isso? Ou é normal da bomba mesmo?....
Moderador carloslr Postado Janeiro 25, 2014 às 01:16 Moderador Postado Janeiro 25, 2014 às 01:16 Valeu Carloslr - tinha pensado nisso. Já vi, aqui em Floripa fica uns R$60,00 só o Estradiol. É barato até, o problema é o Anastrazol, que talvez (provavelmente) seja indicado eu começar a utilizar, que aqui fica em torno de R$220,00. É a vida, melhor previnir que remediar. Segunda posto o resultado... cliquefarma.com.br
delli Postado Janeiro 25, 2014 às 01:38 Postado Janeiro 25, 2014 às 01:38 Sem contar que neurocore estava na lista de suplemenos que foram banidos do mercado recentimente,ele tinha substancias nao declaradas derivadas da mentanfetamina,por isso nao tomo mais esses lixos...
Filhvys Postado Março 14, 2018 às 02:25 Postado Março 14, 2018 às 02:25 Então pessoal, eu fiz um ciclo de dura e Deca, só que aconteceu o seguinte, terminei minhas 4 semanas de ciclo e entrei com novos bujões, só que dura era de outra marcar, que seria a king pharma, uma fila da mãe que me lascou todo, como psicológico, como no eixo HTP, empredou meu ombro, fiquei ruim ao ponto de ir ao hospital com a pressão lá em cima e quase batendo as botas, seguinte, aí passou tudo, aí começou uma tontura que era estranha, que ia e voltava, e eu me alimentava bem e dormia bem, aí to nessa ainda, o que seria ???
Glasgow 15 Postado Março 14, 2018 às 13:32 Postado Março 14, 2018 às 13:32 PW causam isso. Termogenicos (bons), também causam. Diminua a dose
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora