Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Delli - pois e agora, provavelmente não deve ter sido só conhecidência não. Já li diversos relatos desses sintomas após cessar o uso de PW, não só Neurocore.

.

Pois é, hoje fiz o segundo shot da semana (50mg Deca e 250mgDura). Fiz o treino de perna, tranquilo até, mas depois do treino me deu aquela "acelerada" (batimento), meio que tontura denovo. Mas foi bem menos intensa e até já passou. Não medi pressão mas acho que tá de boa. Sei lá...será que só o Estradiol alto pode tar me dando isso? Ou é normal da bomba mesmo?....

• Moderador
Postado

Valeu Carloslr - tinha pensado nisso. Já vi, aqui em Floripa fica uns R$60,00 só o Estradiol. É barato até, o problema é o Anastrazol, que talvez (provavelmente) seja indicado eu começar a utilizar, que aqui fica em torno de R$220,00. É a vida, melhor previnir que remediar. Segunda posto o resultado...

cliquefarma.com.br

Postado

Sem contar que neurocore estava na lista de suplemenos que foram banidos do mercado recentimente,ele tinha substancias nao declaradas derivadas da mentanfetamina,por isso nao tomo mais esses lixos...

• 4 anos depois...
Postado

Então pessoal, eu fiz um ciclo de dura e Deca, só que aconteceu o seguinte, terminei minhas 4 semanas de ciclo e entrei com novos bujões, só que dura era de outra marcar, que seria a king pharma, uma fila da mãe que me lascou todo, como psicológico, como no eixo HTP, empredou meu ombro, fiquei ruim ao ponto de ir ao hospital com a pressão lá em cima e quase batendo as botas, seguinte, aí passou tudo, aí começou uma tontura que era estranha, que ia e voltava, e eu me alimentava bem e dormia bem, aí to nessa ainda, o que seria ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...