Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

Peso: 82

Altura: 1.85

BF: 9,3% (aferido 06/01/2014)

Segue o protocolo (1º ciclo):

1-10 100mg DECA/Semana

1-10 500mg DURA/semana

Shots na SEG. e QUI.

To na 2ª Semana.

O PROBLEMA: to sentindo tipo umas tonturas, tipo, parece que eu vo apagar. Normalmente tá dando depois do treino (noite), fico meio zumbi. Hoje, já no meio do treino começo essas merda.

Será pressão?

Será que a merda do pré-treino (NEUROCORE - Muscletech) pode causando isso (mistura com as drogas)...

Alguém ai...

Publicidade

Postado

VALEU PESSOAL!! Pela "imensa" ajuda. :ohno02: ..

Acabei descobrindo que era a merda do Pré-Treino mesmo. Lógico que os EA´s é que potencializaram, não sei explicar como, já que eu usava o pré-treino antes sem qq problema. Suspendi o uso e dei uma melhorada de 95%. Pressão 13x8.

É, com bomba não se brinca... Abc..

Postado

Eu tava terminando de ler seu primeiro post e já ia te falar que muito provavelmente fosse o pré-treino rsrsrsrs... daí descendo pra comentar li que você descobriu.

Para de usar estas porcarias de PW... servem de nada... apenas pra dar um pumpizinho tosco e inútil, causar possíveis acelerações nos batimentos cardíacos e aumento da pressão arterial.

Um amigo meu postou uma foto dele com cabeça raspada e um monte de pontos na cabeça e com diversos potes de PW em volta, dizendo: obrigado meus pré-treinos.

Claro que não da pra saber se o problema realmente foi ocasionado ou acelerado por causa deles... mas pouts, pra que arriscar? Os resultados são mínimos ou nulos com os PW.

Fique só na creatina pra sempre e seja feliz.

Postado

Isso mesmo HAIRTONNETO!

Falei com o endocrino e me confirmou que deveria ser em razão do pré-trein, já que meus exames preliminares ao ciclo estavam todos 100%, seja os de sangue, seja o eletro, eco, esteira. Fora que com essa porrada de hormonio circulantdo esses estimulantes são dispensáveis...

o, o que deu nesse teu amigo? Tombo ou operou a cabeça? abc

Postado

Isso mesmo HAIRTONNETO!

Falei com o endocrino e me confirmou que deveria ser em razão do pré-trein, já que meus exames preliminares ao ciclo estavam todos 100%, seja os de sangue, seja o eletro, eco, esteira. Fora que com essa porrada de hormonio circulantdo esses estimulantes são dispensáveis...

o, o que deu nesse teu amigo? Tombo ou operou a cabeça? abc

Não sei direto o que foi, se foi aneurisma ou o que... mas teve de fazer cirurgia... daí o médico dele culpou os pré-treinos e ele acreditou... por isso postou a foto da cabeça cheia de pontos pós-cirurgia com diversos potes de PW que ele vinha tomando.

• Moderador
Postado

Espero que vc esteja controlando seu estradiol pra não virar uma bola de água e a pressão ir nas alturas. Exames ANTES do ciclo estão OK, porém com 1 semana de 500mg de testosterona, isso já está BEM diferente...

Estude um pouquinho mais para não correr riscos desnecessários.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Verifica a pressão, o estradiol e o fígado.

[2] Aferira a pressão arterial com frequência e faça exames de laboratório: estradiol, testo total e frações, gama-GT, bilirrubina total e frações, TGP e TGO.

Postado (editado)

Obrigado pessoal.

Sim, estou verificando a pressão todo dia desde 22/01. Foi só parar o uso do PW que voltei para o 13x8. Vou continuar verificando todo dia.

Na segunda (27.01.2014), que é quando inicia a 3ª semana, vou fazer esses exames que o DerWindermann falou.

O meu problema é o seguinte: O CICLO foi prescrito por um ENDOCRINO, mas o cara, pelos meus estudos, é meio suicida, pois me passou a ciclo e nada de IA, nem mesmo o TAMOX. Me receitou só o Clomifeno lá pro meio do ciclo. Também não pediu exames complementares (no meio do ciclo) para aferir o Estradiol, p. ex. A merda é que, como ele não prescreveu, o plano não cobre e eu vou ter que pagar pelos exames. Tb não to afim de ficar pedindo coisa pra ele, pois ele vai achar que eu vou me AUTOMEDICAR etc etc, e é capaz de achar ruim.

Vou fazer os exames na segundo, e dependendo já inicio o IA, antes que de outra ZICA.

Valeu pesso. Posto os exames na segundo, pra ver o que me dizemm...

Editado por Lgbs
  • Moderador
Postado

Faça só o estradiol pra esse ciclo ai. O que o Der falou é bom para prevenção, mas seu ciclo é tranquilo para o fígado. Não precisa fazer esses de fígado intra ciclo... Deixe para o pós.

Fazer o estradiol particular, é uns 30 reais...

Postado

Valeu Carloslr - tinha pensado nisso. Já vi, aqui em Floripa fica uns R$60,00 só o Estradiol. É barato até, o problema é o Anastrazol, que talvez (provavelmente) seja indicado eu começar a utilizar, que aqui fica em torno de R$220,00. É a vida, melhor previnir que remediar. Segunda posto o resultado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...