Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Dieta Metabólica + Oxan (Fotos)


RRRafinha

Posts Recomendados

Hoje acordei com 98,6kg... o que dá uma diferença de 2,5kg (de água) de ontem pra hj... pelo inicio da semana acho que é possível chegar abaixo dos 97,0kg na sexta... vamos ver o que a semana nos reserva...

Tirei algumas medidas ontem a noite...

Biceps frio: 44,5cm

Pânceps: 101,5cm

Saldo até agora: Ganho de 0,5cm nos braços e perda de 1,5cm na pança... é isso ae...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Galera, hj acordei com 99kg... no meio da manhã, cheguei a pesar 98,3kg mas ontem na verdade foi um dia meio zuado pra mim na questão da alimentação... acabei esquecendo de comer e no fim das contas, eu fui passar das 1000kcal somente depois da meia noite e acabei fechando o dia com umas 1400kcal, fora o fato de eu ter encavalado um pouco o termogênico com um pré-treino que estou tomando.. tomei o methyldrene que além de 25mg de efedrina, tem 200mg de cafeína..e umas 4:30 horas depois tomei o pré-treino (que tem 300mg de cafeina) e isso acabou atrapalhando um pouco o treino pq deu uma sufocada.. mas, ninguém saiu ferido.. mta correria aqui no meu estande acabei esquecendo de trazer meu atum, ou seja... hj to indo pro mesmo caminho de ontem..enfim... hj tem treino de costas... seja o que Deus quiser rsrs.. Abraço!

Editado por RRRafinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae galera, ontem esqueci de postar... mta correria, mas enfim vamos aos fatos...

Ontem acordei com 98,4kg e hj a mesma coisa... treino de ontem (ombros) foi excelente mais uma vez, e ainda fiz uns 10 min de aerobico na esteira após o treino.. (estou me recuperando de uma cirurgia no joelho, cruzado (2ªvez) + menisco (3ªvez)) e estou começando agora a fazer aerobicos (na verdade agora que o mpedico liberou .. trotar em linha reta e de preferencia na esteira para amenizar impactos...)

está chegando ao fim mais uma semana de gorduras elevadas... amanhã tem recarga de carbo... dependendo de quanto peso eu acordar amanhã, vai definir a meta de peso a ser atingida num valor máximo no fds.... caso eu acorde com algo em torno de 97kg, a luta vai ser pra tentar me manter nos 2 digitos no fds, o que se for concretizado me dará margem para acordar já na segunda feiraja na casa dos 98kg... semana que vem começo a cortar um pouco da gordura da semana... pra jogar as calorias mais pra baixo e forçar o corpo a usar a BF... é isso ae.... mais tarde tem fotinho atualizada.... Ahh tirei medida do panceps hj... 100cm redondos (sem trocadilhos rsrs)... já é um pequeno progresso... mais tarde treino monstro de biceps e triceps... grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando!

Valeu mano...

Seguinte... conforme prometido... segue mais uma fotinho.... acho q já dá pra notar uma pequena diferença, porém.. nota-se apenas na bermuda que já está começando a querer cair... de resto... acho que esta não é uma pose muito legal pra se comparar definição, mas sim tamanho... mas, como eu comecei com ela, vamos seguir...

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/3152-relato4/

foto do 33º dia.

Editado por RRRafinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, é o seguinte...

Acordei no sábado com 98,1kg, o que tornaria manter a recarga abaixo dos 100kg um tanto quanto dificil, e realmente no meio do fds eu vi que não seria tarefa simples, mesmo que eu tivesse chegado nos 97kg... o fato é que durante o sábado eu cheguei a pesar 102,5kg.. isso pq comi de forma desmedida, e acabei exagerando em algumas coisas... mas, no final das contas... acordei hj com 100,9kg o que ainda é o menor peso dos dias de controle (segunda-feira), desde que eu comecei a dieta... Essa semana eu volto a trabalhar e acho que meu gasto calórico vai aumentar um pouco... em conjunto vou tentar encaixar alguma atividade aeróbica nos fds, pra ajudar a aumentar o gasto calórico semanal.. é isso ae... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei com 99,4kg hj.

Apesar da diminuição de peso ter sido bem menor essa semana comparando com o mesmo período da semana passada, creio que isso se deva ao fato de eu não ter dormido direito hj (apenas 4 horas)... Hj, vouamo que vamo manter as calorias lá pra baixo, com menos gordura do que eu vinha mandando....

Ontem teve treino de pernas bem desgastante, fechando com 3 séries de abs curto com pesos + 3 séries para oblíquos com pesos tb...

Pânceps se mantém em 100cm.... acho que essa semana dá pra baixar dos 3 digitos nessa medida.... biceps continua 44cm frio...

é isso ae.. vamo que vamo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz?

Hj não pesei quando acordei.. simplesmente esqueci.. fui lembrar somente antes do almoço e a balança acusou neste horário 97,6kg depois de 2 dias dormindo mal, até que não tá ruim o desenrolar da semana... espero conseguir baixar pelo menos mais meio quilo até a noite de sexta-feira, pra tentar manter a recarga abaixo dos 3 digitos na balança.......

Agora é certo.. segunda-feira volto a trabalhar... aí a porra vai ficar séria.... vai ser foda dormir direito... mas enfim.. vamo que vamo... abraço a todos.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera... blz? ontem aconteceu o primeira "deslize não programado" da dieta... acabei comendo uns 4 bombons antes de deitar.... enfim... agora é correr atras...

Hj acordei com 98,6kg... hj tem treino de ombros e panturrilhas... 5 exercicios pra ombros e 2 pra panturrilhas.. se sobrar um tempinho ainda vou fazer um trabalhinho de fortalecimento da perna operada, mas isso não é a prioridade de hj...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...