Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

caraca,vc pesa menos que eu,e olha que eu tenho 1,65 de altura HAHAHAHAHA

mas vamos lá !

acompanhando aqui ! :laughingsmiley:

Editado por Faabs

Publicidade

Postado

caraca,vc pesa menos que eu,e olha que eu tenho 1,65 de altura HAHAHAHAHA

mas vamos lá !

acompanhando aqui ! :laughingsmiley:

hahahah pra você vÊ! mas tbm nunca malhei nem nada, agora quero muda haha vAMOOO laaa! kakak

Postado

Amigo , pelo que eu vi voce ja esta batendo uma quantidade legal de Proteina e kcal no dia . mas tem que seguir sempre que o resultado vem.

uma dica seria tambem nessa ultima refeição , poderia trocar o frango por algo peixe..pode ser ATUM ,

assim voce mantem as proteinas necessarias e aumenta a Gordura boa. que tb é fundamental.

outra dia tb é que as refeições de 15hrs , 18hrs e 22hrs estao bem parecidas. pode enjoar .. e podemos melhorar elas.

na refeição que seria seu pre treino as 22hrs. voce trocaria o pao integral por batata doce. e mantem o frango.

abcs.. apenas dicas para voce ir variando na dieta. e nao esquecer tb de mandar umas verduras nas refeição.

Postado

- Continua com pouca gordura (boa), seria interessante aumentar para pelo menos 1g/kg.

- Muita proteína, acho que algo entre 1,8g/kg e 2,5g/kg são o suficiente, acima disso só tem utilidade de você for utilizar algum tipo de AE's.

Postado

- Continua com pouca gordura (boa), seria interessante aumentar para pelo menos 1g/kg.

- Muita proteína, acho que algo entre 1,8g/kg e 2,5g/kg são o suficiente, acima disso só tem utilidade de você for utilizar algum tipo de AE's.

Exatamente isso.

Postado

hahahah pra você vÊ! mas tbm nunca malhei nem nada, agora quero muda haha vAMOOO laaa! kakak

hahahaha,não tem problema nao,ninguém nasceu grande !

bora chegar nos 100 kilos logo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...