Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Endocrinologista

Posts Recomendados

fui em uma endocrino hj, só para pedir exames msm, mas pra n perder viagem perguntei se ela acompanharia quem faz uso de Aes. ai ela disse q nao. e papo vai e papo vem ela me pergunta se eu uso.esses suplemetos q tem hormonio...whey, creatina.....kakakakk ENDOCRINOLOGISTA ta sabendo bem hein haha

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

kkkkkkkkkkkkkk pqp

por isso serei médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dr. Marcelo Ferreira, trabalha na Neo Saúde ali na batel.

Mas pra Nutrologia ele só atende particular como falei, 300reais a consulta... os exames eu fiz tudo com plano de saúde, mas é TANTO exame, mas TANTO, que mesmo com plano de saúde eu tive ainda de pagar 290 reais de co-participação pro plano de saúde.

Mas isso é só na primeira consulta... pois são muitossssssss exames pra ele te verificar tudo. Depois nas consultas seguintes, é só exame de sangue e densitometria óssea pra ver bf, daí não chega a ter co-participação.

Show é que como ele é Oncologista, ele já vê se você não tem nenhum nódulo, s enão tem pedra rin (nem propensão a ter), se o tamanho dos órgãos estão dentro dos padrões, enfim cara, ele verifica você inteirinho. É show.

Só da um cagaço de aparecer alguma coisa errada nos exames hahahaha...

Olá Hulk quanto VC gasta c as medicações que ele passa?como está sendo o resultado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...