Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Endocrinologista

Posts Recomendados

Se você comprar testo em farmácia, com receita médica, eles aplicam.

Se você só levar qualquer outra substância não adquirida na própria farmácia, eles não aplicam, afinal quando eles aplicam algo eles são responsáveis pelo ato.

Sou de Curitiba parceiro.

Mas abre um post na área de AE´s ae perguntando se alguém conhece algum nutrólogo / endócrino mente aberta de SP que receite... com certeza alguém conhece.

Acho que vou ter que aplicar por conta mesmo...

Vou procurar com o pessoal por aqui... talvez compense passar em uma consulta dessas.

Vlw, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Antes arrisca falar sobre os aes com a tua endo.. Se ela tiver mente aberta e souber do que tá fazendo, faz o ciclo com ela e, no final, aproveita e dá uns pega nela.

Sobre aprender a se aplicar, tem tópicos aqui falando sobre.

ASUDHAUSHDAUSDHUSAD pior que ela é bem ajeitada !!!

Pode crer, vou tentar. Me dá uma dica de como falar ? AUSHDAUHSD

- Doutora, vou jogar a real, vou usar AE's e gostaria que você acompanhasse ?

Sobre aplicação, vi vídeos e não parece ser tão difícil. Ontem comprei agulha e seringa, tentei mas caguei na hora de furar kkkkk. Nunca furei a perna, parece que vai ser foda kkkk.

Concordo... lança a real pra ela... vai que ela aceita e ajuda... essa mulherada de academia aí as mais saradinhas são tudo virada em oxandrolona kkkkkk... vai que ela é uma destas...

KKKK ela disse que treinar 2 hr/dia, chega em casa manda whey e come bem. Tem um corpo bacana !

Vou tentar né... dá uma dica aí do que falar ? SAODKAKSOD

Abs

Link para o comentário

Fala: Dra, eu vou fazer um ciclo assim e assim e assim. A Dra. pode me fazer as prescrições dos exames tal tal e tal (pede pro pessoal da área de AE´s dizer quais os exames são importantes).

Você falando tudo ela vai ver que tem conhecimento e vai ficar pianinho uaheuaheauheuha

Link para o comentário

Fala: Dra, eu vou fazer um ciclo assim e assim e assim. A Dra. pode me fazer as prescrições dos exames tal tal e tal (pede pro pessoal da área de AE´s dizer quais os exames são importantes).

Você falando tudo ela vai ver que tem conhecimento e vai ficar pianinho uaheuaheauheuha

Qual o contato desse medico em curitiba, tbm sou :)

Eu iria começar com um cara muito bom, acompanhava varios atletas, no entanto mesmo pelo plano de saude os exames deram 700reais e logo em seguinte ele saiu da Unimed e ficou somente consulta particular.

Link para o comentário

Qual o contato desse medico em curitiba, tbm sou :)

Eu iria começar com um cara muito bom, acompanhava varios atletas, no entanto mesmo pelo plano de saude os exames deram 700reais e logo em seguinte ele saiu da Unimed e ficou somente consulta particular.

Dr. Marcelo Ferreira, trabalha na Neo Saúde ali na batel.

Mas pra Nutrologia ele só atende particular como falei, 300reais a consulta... os exames eu fiz tudo com plano de saúde, mas é TANTO exame, mas TANTO, que mesmo com plano de saúde eu tive ainda de pagar 290 reais de co-participação pro plano de saúde.

Mas isso é só na primeira consulta... pois são muitossssssss exames pra ele te verificar tudo. Depois nas consultas seguintes, é só exame de sangue e densitometria óssea pra ver bf, daí não chega a ter co-participação.

Show é que como ele é Oncologista, ele já vê se você não tem nenhum nódulo, s enão tem pedra rin (nem propensão a ter), se o tamanho dos órgãos estão dentro dos padrões, enfim cara, ele verifica você inteirinho. É show.

Só da um cagaço de aparecer alguma coisa errada nos exames hahahaha...

Link para o comentário

hahaha pode crer. Vou tentar, assim que voltar com ela para ver o resultado dos exames.

Valeu, abs!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

fui em uma endocrino hj, só para pedir exames msm, mas pra n perder viagem perguntei se ela acompanharia quem faz uso de Aes. ai ela disse q nao. e papo vai e papo vem ela me pergunta se eu uso.esses suplemetos q tem hormonio...whey, creatina.....kakakakk ENDOCRINOLOGISTA ta sabendo bem hein haha

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...