Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Endocrinologista

Posts Recomendados

Galera, fui na endocrinologista hoje e ela me pediu os seguintes exames:

Hemograma

Ferro

Ferretina

Glicemia

Ac. Urica

Hemoglobina glicada

Colesterol total e frações

triglicerides

Cálcio

Testosterona

AST

ALT

GGT (Gama GT)

TSH

Na

K

U

O

Bom, com o resultado desses exames é possível detectar se possuo algum restrição de drogas ?

Pretendo utilizar Stano e Dura.

Obrigado, abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu médico pediu mais exames... pediu ecocardiograma completo, eletro cardiograma, raio-x total do abdomen pra cima e densitometria óssea completa.

Assim ele pode ver se eu tinha algum nódulo, cisto, se tinha propensão a ter pedra nos rins (muita gente tem e nem sabe), se tinha problemas no coração, no pulmão, no fígado... ou seja ele verificou simplesmente tudo, além do exame de sangue.

Pelo visto você é preocupado em saber se esta tudo ok... eu no seu lugar faria pelo menos exames do coração pra ver se ta tudo bem, se não tem arritminas nem sopro. Sua pressão arterial é normal?

Link para o comentário

Qnts que sai uma consutal e todos estes exames ?

Plano de saúde, fica tudo de "graça".

Meu médico pediu mais exames... pediu ecocardiograma completo, eletro cardiograma, raio-x total do abdomen pra cima e densitometria óssea completa.

Assim ele pode ver se eu tinha algum nódulo, cisto, se tinha propensão a ter pedra nos rins (muita gente tem e nem sabe), se tinha problemas no coração, no pulmão, no fígado... ou seja ele verificou simplesmente tudo, além do exame de sangue.

Pelo visto você é preocupado em saber se esta tudo ok... eu no seu lugar faria pelo menos exames do coração pra ver se ta tudo bem, se não tem arritminas nem sopro. Sua pressão arterial é normal?

Então, eu não disse que ia usar AE's. Apenas informei que queria fazer um check-up e que na família havia casos de diabetes.

Além dos exames, ela pediu também Bioimpedância.

Você falou pro seu médico sobre os AE's ? A mulher ia cair pra trás....

Minha pressão sempre tá 13/8. Acho que nisso tá ok.

Valeu pelas dicas dos exames, vou procurar saber se consigo fazer por fora.

Link para o comentário

Plano de saúde, fica tudo de "graça".

Então, eu não disse que ia usar AE's. Apenas informei que queria fazer um check-up e que na família havia casos de diabetes.

Além dos exames, ela pediu também Bioimpedância.

Você falou pro seu médico sobre os AE's ? A mulher ia cair pra trás....

Minha pressão sempre tá 13/8. Acho que nisso tá ok.

Valeu pelas dicas dos exames, vou procurar saber se consigo fazer por fora.

Eu falei sim... meu médico da todas as dicas... além de dar receita para qualquer medicamento ou AE´s pra você poder comprar na farmácia mesmo (caso seja uma droga de farmácia claro)... ele ainda te controla faz todo o pós-ciclo pra você, faz exame de sangue pré-ciclo, intra-ciclo (lá pela terceira semana) e pós-ciclo. Ele mesmo te receita IA se você precisar, medicamentos pra TPC, etc.

Claro que ele não recomenda abertamente que você anabolizante, mas ele é bem cabeça aberta, ele fala dos perigos reais mesmo (sem o exagero da mídia e da maioria dos médicos) e te acompanha.

Ou seja ele te ajuda se for sua vontade fazer, e não fica criticando.

Existem muitos médicos cabeça aberta por aí, é só procurar. Mas te adianto que qualquer um destes bons médicos e cabeça aberta, não atendem planos e as consultas são caras, é 300 reais pra mais.

Link para o comentário

Eu falei sim... meu médico da todas as dicas... além de dar receita para qualquer medicamento ou AE´s pra você poder comprar na farmácia mesmo (caso seja uma droga de farmácia claro)... ele ainda te controla faz todo o pós-ciclo pra você, faz exame de sangue pré-ciclo, intra-ciclo (lá pela terceira semana) e pós-ciclo. Ele mesmo te receita IA se você precisar, medicamentos pra TPC, etc.

Claro que ele não recomenda abertamente que você anabolizante, mas ele é bem cabeça aberta, ele fala dos perigos reais mesmo (sem o exagero da mídia e da maioria dos médicos) e te acompanha.

Ou seja ele te ajuda se for sua vontade fazer, e não fica criticando.

Existem muitos médicos cabeça aberta por aí, é só procurar. Mas te adianto que qualquer um destes bons médicos e cabeça aberta, não atendem planos e as consultas são caras, é 300 reais pra mais.

Assim é bom! Queria um médico assim, porém pelo plano de saúde...

Eles devem ganhar da mesma forma, o plano paga para eles :/

Não tenho 300 reais para várias consultas... Só se ele já fizesse tudo em uma só sauhsahusahusa.

Abs!

Link para o comentário

Assim é bom! Queria um médico assim, porém pelo plano de saúde...

Eles devem ganhar da mesma forma, o plano paga para eles :/

Não tenho 300 reais para várias consultas... Só se ele já fizesse tudo em uma só sauhsahusahusa.

Abs!

A maioria deles cobra esta faixa pra 1 consulta e 1 retorno... pro ciclo vc ia precisar de umas 3 ou 4 pra fazer com acompanhamento bacana... teria de pagar 2 consultas.

Os exames daí eles passam pra você fazer pelo plano de saúde... mas a consulta é particular.

Problema é que plano de saúde paga MIXARIA pra eles... daí eles se negam aceitar claro... daí só particular.

Link para o comentário

A maioria deles cobra esta faixa pra 1 consulta e 1 retorno... pro ciclo vc ia precisar de umas 3 ou 4 pra fazer com acompanhamento bacana... teria de pagar 2 consultas.

Os exames daí eles passam pra você fazer pelo plano de saúde... mas a consulta é particular.

Problema é que plano de saúde paga MIXARIA pra eles... daí eles se negam aceitar claro... daí só particular.

600 dilmas, para o ciclo inteiro até que não é tão caro... você é de SP ?

Pois é, imagino que o plano deva pagar muito menos que uma consulta particular, mas bem que eles poderiam dar algumas dicas. Conversei bastante com a Endocrinologista a respeito de treino e alimentação (ela tbm treina, gatinha por sinal...). Porém não tive coragem de comentar sobre os AE's... ela iria me chamar de louco irresponsável e me colocar para fora da sala kkkkk..

Eu quero aprender a auto aplicação, será que indo na farmácia eles aplicam ?

Abs!

Link para o comentário

600 dilmas, para o ciclo inteiro até que não é tão caro... você é de SP ?

Pois é, imagino que o plano deva pagar muito menos que uma consulta particular, mas bem que eles poderiam dar algumas dicas. Conversei bastante com a Endocrinologista a respeito de treino e alimentação (ela tbm treina, gatinha por sinal...). Porém não tive coragem de comentar sobre os AE's... ela iria me chamar de louco irresponsável e me colocar para fora da sala kkkkk..

Eu quero aprender a auto aplicação, será que indo na farmácia eles aplicam ?

Abs!

Se você comprar testo em farmácia, com receita médica, eles aplicam.

Se você só levar qualquer outra substância não adquirida na própria farmácia, eles não aplicam, afinal quando eles aplicam algo eles são responsáveis pelo ato.

Sou de Curitiba parceiro.

Mas abre um post na área de AE´s ae perguntando se alguém conhece algum nutrólogo / endócrino mente aberta de SP que receite... com certeza alguém conhece.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...