Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

soluçoes aee ? ^^

Amigo, saia desses bancos caseiros...se quer uma dica, compre nesse site lá tem bancos profissionais pouca coisa mais caro..eu vou comprar 2 bancos de supino lá....procura a linha "SIMPLES"

www.esportefitnessjau.com.br

Postado

Amigo, saia desses bancos caseiros...se quer uma dica, compre nesse site lá tem bancos profissionais pouca coisa mais caro..eu vou comprar 2 bancos de supino lá....procura a linha "SIMPLES"

www.esportefitnessjau.com.br

Tah, mas nao resolveu minha questao ^^

Postado

Ta.. So me fala uma coisa..

Como Eu Poderia Trabalhar pernas diboa ( Com meu problema no Joelho ) Sem os Aparelhos.. Posso Estar Enganado mais acredito que ele nao vai aguentar, Agachamento, Levantamento, Avanço tao assim diboa naum..

O que me dizem ?

E como poderia malhar costas ?

Obrgado !!

Brotherzinho eu tenho os dois joelhos podres( ligamento cruzado rompido há mais de 10 anos sendo q só fiz cirurgia no direito) e treino em casa fazendo agachamento, stiff e levantamento terra e n sinto nenhum incomodo.

Comece a treinar perna apenas com carga da barra e aos poucos vc vai aumentando até um nível confortável q vc n sinta dor...

Boa sorte Brotherzinho.

Postado (editado)

Entao.. Meu pai eh dono de uma Serralheria

Eu e Outro amigo tamos pensando em montar uma academia para malhar em casa

Tava Pensando nesse Banco ai que alem de trazer o supino ainda leva a flexora e extensora e tb um banco scott

Fabricar um Leg Press, Pulley , Barra Fixa, Ter barras em Geral e uns 250 Kilos de Anilhas

Da Pra malhar de Boa em casa com Tudo neh ? :P

Se teu pai é serralheiro, pq diabos vc vai queimar mil reais num suporte desse, que eu aposto meu rabo que não aguenta 200kg por nada nesse mundo.

Acha um projeto de power cage ou cavalete e põe o coroa pra trabalhar

Editado por Renan.012
Postado

Como Eu Poderia Trabalhar pernas diboa ( Com meu problema no Joelho ) Sem os Aparelhos.. Posso Estar Enganado mais acredito que ele nao vai aguentar, Agachamento, Levantamento, Avanço tao assim diboa naum..

O que me dizem ?

Obrgado !!

Agachamento se executado corretamente não é lesivo. caso realmente não de para fazer ele, faça afundo, RDL, stiff.

Essas maquinas que acabam por sabotar o seu joelho. Maquinas por mais bem planejadas que sejam, não tem como fazer o movimento da maneira natural que deveria ser e com isso acaba sobrecarregando o joelho. Flexora é muito boa para isso (acabar com os joelhos).

e para costas, faça Barra fixa, remadas e Levantamento terra.

roxsk8, on 22 Jan 2014 - 18:34, said:

O que me dizem ?

Obrgado !!

roxsk8, on 22 Jan 2014 - 19:51, said:

???

Obrigado !!

roxsk8, on 22 Jan 2014 - 20:17, said:

soluçoes aee ? ^^

Ficar postando para subir topico é flood e é contra as regras do forum.

Postado

Obrgado !!

Chin up com uma barra fixa de porta, que custa 50 reais.

Remada baixa com a mesma barra/anilha que fará supino.

Terra novamente com as barra e anilha de supino.

kroc rows

Esse banco ai parece muito top, até me deu vontade..

Fazendo agachamento a parte de treinar perna dele se torna inútil, vale apena a compra.

Postado

Até agora ja Escolhi alguns itens a se Adiquirir =)

Barra Maciça 1,80m
Barra W ou Reta 1,20m Maciça:
Barra Halters 40 Cm Maciça x2:
Barra Paralela
Barra Fixa
150Kilos de Anilhas
2x15: 30
4x10: 40
6x5: 30
6x4: 24
6x3: 18
4x2: 8
Falta ainda, um bom banco de supino ( que é a grande Dificuldade ) ...
Algo a mais para complementar a Academia ?
Obrigado !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...