Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então cara, eu fiz um cavalete usando uns canos de metal velho aqui e um balde, coloquei eles dentro e taquei cimento, hehehe suporta de boas. Eu treino há exatamente 1 ano com pesos, antes era só corridas a pé e bike, ai entrei em uma academia, e minha academia e tipo aquelas que parece mais um porão hahahhaha, la a mensalidade era 25 conto, os pesos tudo jogado, barras jogadas, mais você fazia o que queria, rsrsrsrs.

Tanto que falei sobre aquelas bancos baratos da Netshoes, e la são cheios daqueles que custam 400,00 conto e tem nego lá que supina 140 kilos e mais o peso dele num bixo daquele, não quebrou por milagre até hoje.

Na verdade eu já começei a montar minha home gym a 6 meses, mais continuei na academia porque a galera era muito zuera, pessoal de papo aberto sobre tudo, só que o dono de lá não estava nem ai para lá, tem anilhas , mais falta presilhas e também não tem rack de agachamento e a barra maior lá era de 1,60cm, e ele falou que não vai investir mais nada na academia, ai aproveitei o embalo agora esse final de ano e passei a comprar mais coisas para a home gym e passei a me dedicar outra filosofia de treino.

Publicidade

Postado

Sim, essa é outra opção, também. E fica com melhor acabamento.

Nightly, vi lá no fundo da foto umas barrinhas de halteres. Elas são de 40cm? Se sim, não são grandes, e atrapalham em alguns exercícios?

sim sao 40 cm eu uso para montar halter , pra mim nao , agora se for mais de 40 cm pode atrapalhar sim, eu preferi 40 cm por que ela tem mais espaço para colocar a carga

Postado

sim sao 40 cm eu uso para montar halter , pra mim nao , agora se for mais de 40 cm pode atrapalhar sim, eu preferi 40 cm por que ela tem mais espaço para colocar a carga

É que usei uma de 35 e outra de 40. E a de 35 ficou um pouquinho melhor, apesar de não possibilitar colocar umas 4 anilhas de cada lado. E usar anilhas de 10kg eu já fico meio assim, hehehe, mas também daria.

Postado

É que usei uma de 35 e outra de 40. E a de 35 ficou um pouquinho melhor, apesar de não possibilitar colocar umas 4 anilhas de cada lado. E usar anilhas de 10kg eu já fico meio assim, hehehe, mas também daria.

so atrapalha se for rosca direta com halter, mas se for unilateral nao. eu faço por que sou fâ do supino com halter .

Postado

Nighty squat, esse supino seu ficou doido ein, enterrou la no chão ein, fica bem seguro ein, se o quintal aqui de casa fosse assim eu iria fazer assim também. As barra halter eu tenho tanto os de 30cm quanto os de 40cm, confesso que os de 30cm foi dinheiro gasto a toa, praticamente não uso mais. Existe barra halter a venda com mais de 40cm??

Postado

so atrapalha se for rosca direta com halter, mas se for unilateral nao. eu faço por que sou fâ do supino com halter .

Olha só os halteres que esse cara montou. Halter monstro! hhehehe

http://youtu.be/zKqWSB-fjGo

Nighty squat, esse supino seu ficou doido ein, enterrou la no chão ein, fica bem seguro ein, se o quintal aqui de casa fosse assim eu iria fazer assim também. As barra halter eu tenho tanto os de 30cm quanto os de 40cm, confesso que os de 30cm foi dinheiro gasto a toa, praticamente não uso mais. Existe barra halter a venda com mais de 40cm??

Eu já vi de 50cm à venda. Mas confesso que teria que garimpar novamente p/ localizar a loja. É pra remada unilateral? Aí negócio é fazer um halter com barra de 1.50m!!! hahaha.

kroc-row-workout-kroc-row.jpg

Postado

Esse barra do Matt Kroc e doida, eu vi ele falando em um vídeo que o irmão dele era serralheiro e fez para ele, se não me engano pesa 100 kls.

Realmente 100 kls e muito peso, ehehehhe, talvez eu nunca nem pegue um peso assim em uma Kroc Row, mais eu fico olhando essas possibildiades com a esperança de um dia subir uma carga desta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...