roxsk8 3 Postado Janeiro 22, 2014 às 16:59 Postado Janeiro 22, 2014 às 16:59 http://www.netshoes.com.br/produto/banco-supino-power-up-n03-A74-0005-006 Esse Banco de Supino parece ser bom ? É coisa boa, ou encontra melhor pelo msmo preço ? ( A vantagem que olhei nesse, é que minha mulher poderia usar a Flexora e Extensora ) Obrigado !!
psych0 19 Postado Janeiro 22, 2014 às 17:53 Postado Janeiro 22, 2014 às 17:53 Parece ser top. Pela descrição ele aguenta bastante carga.
roxsk8 3 Postado Janeiro 22, 2014 às 19:34 Autor Postado Janeiro 22, 2014 às 19:34 Parece ser top. Pela descrição ele aguenta bastante carga. Entao.. Meu pai eh dono de uma Serralheria Eu e Outro amigo tamos pensando em montar uma academia para malhar em casa Tava Pensando nesse Banco ai que alem de trazer o supino ainda leva a flexora e extensora e tb um banco scott Fabricar um Leg Press, Pulley , Barra Fixa, Ter barras em Geral e uns 250 Kilos de Anilhas Da Pra malhar de Boa em casa com Tudo neh ?
psych0 19 Postado Janeiro 22, 2014 às 19:39 Postado Janeiro 22, 2014 às 19:39 (editado) Da sim! Esse banco também serve de suporte pra agachamento, um dos melhores que vi por aqui ate agora. Só nao tem a segurança de um power hack, mas se malhar com responsa, nao da nada. Editado Janeiro 22, 2014 às 19:43 por psych0
Rafael Duarte 86 Postado Janeiro 22, 2014 às 19:44 Postado Janeiro 22, 2014 às 19:44 http://www.netshoes.com.br/produto/banco-supino-power-up-n03-A74-0005-006 Esse Banco de Supino parece ser bom ? É coisa boa, ou encontra melhor pelo msmo preço ? ( A vantagem que olhei nesse, é que minha mulher poderia usar a Flexora e Extensora ) Obrigado !! Tipos de Exercícios: Abdominal,Banco Livre,Bíceps,Desenvolvimento,Ombros,Panturrilha,Paralela,Peso livre,Rosca Scott,Supino Inclinado,Supino Reto,Tríceps Suporta Quantos Kg de Anilhas em Cada Exercício: Pernas até 45 kg e barra até 136 kg Inclinação e Declinação Níveis: 4 Anilhas Compatíveis: Padrão Composição : Ferro Peso: 48,8 kg Valor : 999,00 Fonte: tirado do site de venda do aparelho Para iniciante(menos de 1,5 ano de treino ) é um bom aparelho para pessoas do nível intermediário e avançado ( com mais de 1,5 ano de treino) não eu não acho um bom aparelho, pela limitação de peso em determinados exercícios . É 100% mais eficaz comprar uma barra maciça (R$200,00) e o resto investir tudo em anilhas(R$800,00) do que comprar este aparelho .
psych0 19 Postado Janeiro 22, 2014 às 19:48 Postado Janeiro 22, 2014 às 19:48 que intermediario poe mais de 65---65 no supino? Oo Se malhar pra hipertrofia, e não pra competição de powerlift, ele é mais do que suficiente. Eduardo87 reagiu a isso 1
TsuG 1056 Postado Janeiro 22, 2014 às 19:48 Postado Janeiro 22, 2014 às 19:48 Entao.. Meu pai eh dono de uma Serralheria Eu e Outro amigo tamos pensando em montar uma academia para malhar em casa Tava Pensando nesse Banco ai que alem de trazer o supino ainda leva a flexora e extensora e tb um banco scott Fabricar um Leg Press, Pulley , Barra Fixa, Ter barras em Geral e uns 250 Kilos de Anilhas Da Pra malhar de Boa em casa com Tudo neh ? Se você tem acesso a uma serralheria, monte um power rack. Muito mais eficaz e vai te servir para a vida inteira. Caso não saibam direitinho como fazer um, faça as coisas separadamente. Uma Barra fixa, uma paralela, um suporte para agachamento (que ja da pra fazer de maneira a servir para o supino tambem) e um banco livre. Para fazer tais aparelhos você nao ira gastar nem R$ 500,00 (vai ser muito menos) ai é só comprar as barras e anilhas e ta pronta a academia. E para sua mulher nao ficar triste, ensina ela a fazer avanço (afundo) é um exercicio superior a extensora e nao precisa de maquina para fazer. psych0 reagiu a isso 1
roxsk8 3 Postado Janeiro 22, 2014 às 20:22 Autor Postado Janeiro 22, 2014 às 20:22 Se você tem acesso a uma serralheria, monte um power rack. Muito mais eficaz e vai te servir para a vida inteira. Caso não saibam direitinho como fazer um, faça as coisas separadamente. Uma Barra fixa, uma paralela, um suporte para agachamento (que ja da pra fazer de maneira a servir para o supino tambem) e um banco livre. Para fazer tais aparelhos você nao ira gastar nem R$ 500,00 (vai ser muito menos) ai é só comprar as barras e anilhas e ta pronta a academia. E para sua mulher nao ficar triste, ensina ela a fazer avanço (afundo) é um exercicio superior a extensora e nao precisa de maquina para fazer. Tenso A Questao de malhar pernas, Até pra mim é meio complicado, To com problemas no Joelho, e fazer agachamento e tals vai me prejudicar eu acredito.. =d Sempre Joguei bola, e de uns 6 Meses pra cah, meu joelho deu Fail ^^ .. ta tenso, nem jogar to conseguindo mais.. entao pras pernas vai fica meio complicado ^^
Half Human 24 Postado Janeiro 22, 2014 às 20:28 Postado Janeiro 22, 2014 às 20:28 Concordo com o TsuG, você poderia mudar o treino para compostos usando peso livre, ai iria só precisar de um power rack, barras e anilhas, o que teria um imenso custo x benefício, Principalmente pra você que tem acesso fácil a mão de obra!
roxsk8 3 Postado Janeiro 22, 2014 às 21:34 Autor Postado Janeiro 22, 2014 às 21:34 Ta.. So me fala uma coisa.. Como Eu Poderia Trabalhar pernas diboa ( Com meu problema no Joelho ) Sem os Aparelhos.. Posso Estar Enganado mais acredito que ele nao vai aguentar, Agachamento, Levantamento, Avanço tao assim diboa naum.. O que me dizem ? E como poderia malhar costas ? Obrgado !!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora