Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parece ser top. Pela descrição ele aguenta bastante carga.

Entao.. Meu pai eh dono de uma Serralheria

Eu e Outro amigo tamos pensando em montar uma academia para malhar em casa

Tava Pensando nesse Banco ai que alem de trazer o supino ainda leva a flexora e extensora e tb um banco scott

Fabricar um Leg Press, Pulley , Barra Fixa, Ter barras em Geral e uns 250 Kilos de Anilhas

Da Pra malhar de Boa em casa com Tudo neh ? :P

Postado (editado)

Da sim! Esse banco também serve de suporte pra agachamento, um dos melhores que vi por aqui ate agora. Só nao tem a segurança de um power hack, mas se malhar com responsa, nao da nada.

Editado por psych0
Postado

http://www.netshoes.com.br/produto/banco-supino-power-up-n03-A74-0005-006

Esse Banco de Supino parece ser bom ?

É coisa boa, ou encontra melhor pelo msmo preço ?

( A vantagem que olhei nesse, é que minha mulher poderia usar a Flexora e Extensora :D )

Obrigado !!

Tipos de Exercícios: Abdominal,Banco Livre,Bíceps,Desenvolvimento,Ombros,Panturrilha,Paralela,Peso livre,Rosca Scott,Supino Inclinado,Supino Reto,Tríceps

Suporta Quantos Kg de Anilhas em Cada Exercício: Pernas até 45 kg e barra até 136 kg

Inclinação e Declinação Níveis: 4

Anilhas Compatíveis: Padrão

Composição : Ferro

Peso: 48,8 kg

Valor : 999,00

Fonte: tirado do site de venda do aparelho

Para iniciante(menos de 1,5 ano de treino ) é um bom aparelho para pessoas do nível intermediário e avançado ( com mais de 1,5 ano de treino) não eu não acho um bom aparelho, pela limitação de peso em determinados exercícios .

É 100% mais eficaz comprar uma barra maciça (R$200,00) e o resto investir tudo em anilhas(R$800,00) do que comprar este aparelho .

Postado

Entao.. Meu pai eh dono de uma Serralheria

Eu e Outro amigo tamos pensando em montar uma academia para malhar em casa

Tava Pensando nesse Banco ai que alem de trazer o supino ainda leva a flexora e extensora e tb um banco scott

Fabricar um Leg Press, Pulley , Barra Fixa, Ter barras em Geral e uns 250 Kilos de Anilhas

Da Pra malhar de Boa em casa com Tudo neh ? :P

Se você tem acesso a uma serralheria, monte um power rack.

Muito mais eficaz e vai te servir para a vida inteira.

Caso não saibam direitinho como fazer um, faça as coisas separadamente.

Uma Barra fixa, uma paralela, um suporte para agachamento (que ja da pra fazer de maneira a servir para o supino tambem) e um banco livre.

Para fazer tais aparelhos você nao ira gastar nem R$ 500,00 (vai ser muito menos) ai é só comprar as barras e anilhas e ta pronta a academia.

E para sua mulher nao ficar triste, ensina ela a fazer avanço (afundo) :laughingsmiley: é um exercicio superior a extensora e nao precisa de maquina para fazer.

Postado

Se você tem acesso a uma serralheria, monte um power rack.

Muito mais eficaz e vai te servir para a vida inteira.

Caso não saibam direitinho como fazer um, faça as coisas separadamente.

Uma Barra fixa, uma paralela, um suporte para agachamento (que ja da pra fazer de maneira a servir para o supino tambem) e um banco livre.

Para fazer tais aparelhos você nao ira gastar nem R$ 500,00 (vai ser muito menos) ai é só comprar as barras e anilhas e ta pronta a academia.

E para sua mulher nao ficar triste, ensina ela a fazer avanço (afundo) :laughingsmiley: é um exercicio superior a extensora e nao precisa de maquina para fazer.

Tenso

A Questao de malhar pernas, Até pra mim é meio complicado, To com problemas no Joelho, e fazer agachamento e tals vai me prejudicar eu acredito.. =d

Sempre Joguei bola, e de uns 6 Meses pra cah, meu joelho deu Fail ^^ .. ta tenso, nem jogar to conseguindo mais.. entao pras pernas vai fica meio complicado ^^

Postado

Concordo com o TsuG, você poderia mudar o treino para compostos usando peso livre, ai iria só precisar de um power rack, barras e anilhas, o que teria um imenso custo x benefício, Principalmente pra você que tem acesso fácil a mão de obra!

Postado

Ta.. So me fala uma coisa..

Como Eu Poderia Trabalhar pernas diboa ( Com meu problema no Joelho ) Sem os Aparelhos.. Posso Estar Enganado mais acredito que ele nao vai aguentar, Agachamento, Levantamento, Avanço tao assim diboa naum..

O que me dizem ?

E como poderia malhar costas ?

Obrgado !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...