Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bcaa + Whey = Desnecessário?

Posts Recomendados

Postado

Eu pratico corrida diariamente já há 1 ano, e há uns 4 meses comecei a fazer musculação bastante pesada (já fazia antes, mas não pegava pesado).

No início não usava suplemento nenhum pois julgava que minha alimentação seria suficiente, mas agora percebi que estava faltando um empurrãozinho para melhorar os resultados.

Então, comecei a tomar o Whey após a musculação e o BCAA antes do treinamento aeróbico.

Já li em muitos lugares que o BCAA faz-se inútil quando se usa um bom Whey Protein, pois este já fornece todos os aminoácidos necessários para não prejudicar os músculos.

Mas minha dúvida é a seguinte:

Eu divido meu treino em 2 partes: de manhã faço a musculação (50min +-), e a noite faço o aeróbico (80 min) + alongamentos.

Se eu tomar o Whey depois da musculação de manhã, o BCAA trará algum benefício relevante antes do aeróbico à noite, ou é desnecessário?

Obrigada, pessoal!

Publicidade

Postado

Enfim, eu tomaria whey+bcaa pós treino e bcaa pré e pós aeróbico pra evitar ao máximo a perda de massa magra. Creio que sua dieta deva estar balanceada com proteinas e carbos etc, o whey só no pós treino já vai ser extremamente útil.

Postado

Entendi que o BCAA nào ser pra nada então...

O Whey pós musculação tava bem claro pra mim, mas o que vcs indicariam pro treino aeróbico da noite então? Outra medida de whey antes?

antes não, depois.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...