Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida]Creatina

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera :D, então, to suplementando com Whey e Creatina no pós treino..

minha creatina é de 300G, ou seja dura uns 2 meses

e meu whey é 900G, ou seja, dura 1 mes apenas...

quando acabar o whey vou ficar só com a creatina, qual melhor horário pra tomar?

no pós treino junto com açucar mascavo (sem whey)

ou pode ser no café da manhã mesmo , junto com a vitamina que eu tomo (500 ml leite desnatado, banana, nescal, canela em pó ) ?? que não vai fazer diferença

Publicidade

Postado (editado)

toma qqr horario, mas tira esse açúcar aí do pós treino, usa dextrose

galera acha que açúcar e dextrose é a mesma coisa....

açúcar é um dissacarídeo, glicose + frutose, resultando em sacarose, pra virar somente glicose o organismo precisa quebrar em forma de hidrólise, demorando mais para entrar na corrente sanguínea.

dextrose é um monossacarídeo (apenas glicose) e é a glicose que entra na tua corrente sanguínea rapidamente transportando os nutrientes para as células no seu pós treino, onde o corpo necessita deles. de 30g de dextrose, apenas 6 vão pro fígado, destas, 5 viram glicogênio e 1 vira vLDL...

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...