Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

50 Flexões

Andre Pajé

Posts Recomendados

Galera,

Esses dias fui no parque e fiz 50 flexoes e filmei,

ou seja, comecei com 50...

estou esperando aqui o proximo fazer e filmar 51 ou mais... vamos ver até onde paramos...,

mas tem que ser com uma certa qualidade no movimento.

o link do video é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=ba5wSuo9M1g

abração

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ja vi um colega meu fazer na minha frente 50 e fazendo certo, e o mlk nao malha e nao tem aspecto de forte (musculo) agora qd ele malhou 2 meses ele pegava altos pesos

Eu consigo fazer 40, nao sei agora

Realmente, aí que está o lance, já vi muitos caras magros que fazem um monte de flexoes e começam a treinar e a puxar pesado no supino e entao nao conseguem mais fazer um alto numero de flexoes,

o cara fazer supino pesado nao tem nada a ver com o numero de flexoes, isso eu averiguei comigo, qdo estou no pico da força fico sem resitencia, por isso queria q a galera maromba fizesse tbm para vermos se é assim mesmo

abração

Link para o comentário

fiz o vídeo kkkk embora qualidade ruim devido a ser de webcam+da de ver,

eu +ligeiro acho q foi ansiedade de tentar o máximo e subo bem em cima e encosto no chão,

fiz 40 morrendo no final,meus pulsos encomoda de+mesmo c/munhequeira

+ta valendo,talvez se fizesse = andré eu tinha feito+doq fiz,agora não sei :blink:

comentem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=S29_lWBdlB0

Link para o comentário

Realmente, aí que está o lance, já vi muitos caras magros que fazem um monte de flexoes e começam a treinar e a puxar pesado no supino e entao nao conseguem mais fazer um alto numero de flexoes,

o cara fazer supino pesado nao tem nada a ver com o numero de flexoes, isso eu averiguei comigo, qdo estou no pico da força fico sem resitencia, por isso queria q a galera maromba fizesse tbm para vermos se é assim mesmo

abração

No sabado ou domingo vou fazer aqui e vou ver se arrumo um celular ou camera pra filmar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...