Half Human 24 Postado Janeiro 22, 2014 às 17:43 Postado Janeiro 22, 2014 às 17:43 Só ir na junta e marcar outra data. Também perdi a minha, mas foi o cara do alistamento que marcou o dia errado.
Graco_22 17 Postado Janeiro 22, 2014 às 20:51 Postado Janeiro 22, 2014 às 20:51 Já me livrei dessa tem uns anos. Quando fui, mandaram chegar 6h da manhã e mandaram a gente pro patio, no sol...bem no fim do verão. E tinha que estar de calça...tá louco, quase 3h debaixo do sol...daí chegou o capitão, falou 1 minuto, mandou a gente repetir e tchau. Não levou 2 minutos. Como funciona essa parada? Eu vou fazer 17 anos esse ano e nem me lembrava que tinha que me alistar kkkkkkkkkkkk No ano que fizer 18, tu te alista. Daí tu vai pra seleção, ficar pelado na frente do médico e fazer uns testes. Se tiver na faculdade, eles tem mandam pro CPOR, senão pra um quartel qualquer pra ver se vai servir ou não. Geralmente, só serve quem quer e quem passa nos testes.
Breno Holanda 123 Postado Janeiro 22, 2014 às 22:05 Postado Janeiro 22, 2014 às 22:05 Eu tambem era pra ter ido lá jurar a bandeira dia 21 de dezembro do ano passado... AHEuHAEUAHUEAHUEHaeU Putz, lembrei quando li esse Topico, amanha vou la ve oque deu..
Breno Holanda 123 Postado Janeiro 24, 2014 às 14:41 Postado Janeiro 24, 2014 às 14:41 Falae fellas... entao fui lá hoje na junta militar, e expliquei pro cara que tive que viajar e nao deu pra eu ir no dia marcado pra jurar a bandeira, ai ele ja era meu conhecido, me deu uma folha e falou pra eu erguer a mao direita e talz e dizer oque estava escrito na folha, 30 segundos, fiz isso, peguei minha reservista e fui embora, Thiagobcoelho reagiu a isso 1
MengãoSinistro 4 Postado Janeiro 24, 2014 às 21:10 Postado Janeiro 24, 2014 às 21:10 Só eu que não tive que jurar porra nenhuma?
Graco_22 17 Postado Janeiro 24, 2014 às 22:15 Postado Janeiro 24, 2014 às 22:15 Só eu que não tive que jurar porra nenhuma? Todos que são dispensados são obrigados a jurar a bandeira. Se foi dispensado e não jurou a bandeira....tá fudido Zuera, tá nada. Só ir na junta militar e dizer que esqueceu, talvez tu faça na hora
Thiagobcoelho 10 Postado Janeiro 25, 2014 às 17:19 Postado Janeiro 25, 2014 às 17:19 Falae fellas... entao fui lá hoje na junta militar, e expliquei pro cara que tive que viajar e nao deu pra eu ir no dia marcado pra jurar a bandeira, ai ele ja era meu conhecido, me deu uma folha e falou pra eu erguer a mao direita e talz e dizer oque estava escrito na folha, 30 segundos, fiz isso, peguei minha reservista e fui embora, Aconteceu a mesma coisa comigo,na hora o sargento tava na junta e me pediu pra segurar a bandeira e repetir o que ele falava(jurar amor pela pátria,devender etc),não duro trinta segundos.
felliperf 0 Postado Janeiro 25, 2014 às 17:59 Postado Janeiro 25, 2014 às 17:59 Paguei multa tbm...foi cerca de 3,50 Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
MengãoSinistro 4 Postado Janeiro 25, 2014 às 19:23 Postado Janeiro 25, 2014 às 19:23 Todos que são dispensados são obrigados a jurar a bandeira. Se foi dispensado e não jurou a bandeira....tá fudido Zuera, tá nada. Só ir na junta militar e dizer que esqueceu, talvez tu faça na hora hahahaha, mas é sério, eu nem sequer fui avisado disso quando eu sobrei, mano. Não sei onde vcs moram, mas aqui no Rio acho que não tem isso não, sei lá viu... Já tenho meu certificado de reservista e tal, acho que não tem caô comigo mais não!
Transform 113 Postado Janeiro 25, 2014 às 19:26 Postado Janeiro 25, 2014 às 19:26 hahahaha, mas é sério, eu nem sequer fui avisado disso quando eu sobrei, mano. Não sei onde vcs moram, mas aqui no Rio acho que não tem isso não, sei lá viu... Já tenho meu certificado de reservista e tal, acho que não tem caô comigo mais não! Tambem sou do rio e não jurei bandeira, agora que já tenho o reservista em mãos, mesmo que precise, não vou jurar nada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora