Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala ae galera, tranquildade?

intao, ano passado fiz o alistamento e tals, ja fui dispensado automaticamente, pq no lugar que eu fui ele ja dispensam todo mundo automaticamente e eu n sabia... enfim, acontece que no dia de jurar a bandeira, EU ESQUECI VEI! só fui lembrar 1 semana depois, e quero ver oq vou fazer esse ano... alguem pode me dizer oq fazer ?

Publicidade

Postado

Olha cara, vai na junta militar aew da sua cidade e pergunta. Se eles forem chato provavelmente vão fazer vc esperar o próximo juramento, ou talvez vc pague alguma multinha e pegue o reservista mesmo assim...

Postado (editado)

po, o que eu acho mais foda vai ser a bronca... pq po ngm merece kk os cara jogam pesado

foi ano passado irmão, fiz o alistamento com 17 anos, pq so ia fazer 18 em dezembro... ai esse ano quero resolver isso logo, pra n ter nenhum tipo de problema!

e o motivo foi que eu esqsueci pelo fato de ter varias coisas pra fazer no trabalho, que tavam acumulada e tal, e isso me peso a mente e eu esqueci

mais eu nao vou falar isso pra eles, vao me chamar de irresponsavel, e tudo mais... eu vou falar é que eu esqueci ou confundi a data...

Editado por Saamuca
Postado

Quando eu fui fazer o meu, lembro que esqueci tambem de jurar a bandeira.

voltei uns 2 meses depois e eles remarcaram a data do juramento.

Só não me lembro se tive que pagar alguma multa, mas se tive foi baratinho (senão eu lembraria hehehe).

E se não me engano peguei o reservista no mesmo dia que fiz o juramento.

Postado

se eu pudesse pagava 10 pra nao precisar jurar a bandeira kkkkkkk

mais enfim, vou ir la logo resolver isso... isso pode causar algum problema pra mim por enquanto ? nao né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...