Postado 22/01/2014 às 05:13 01/22, 2014 Bom, sou novo aqui no fórum e queria primeiramente pedir desculpa se criei o tópico na parte errada do fórum. Tenho 1,96 de altura e peso 90kg(aproximadamente): Estou muito "magro" para minha altura?? (eu me acho bem magro) Com determinação e foco eu consigo adquirir uma massa boa?? Sei que por eu ser alto e 100x mais difícil de eu conseguir uma boa quantidade de massa e deixar meus músculos visíveis; porém gostaria de saber se eu focasse na alimentação e focasse na academia, seria possível eu ficar com um corpo bom??? Ou teria que usar anabolizantes para que isso fosse possível?? Desde já obrigado!
Postado 22/01/2014 às 05:27 01/22, 2014 claro que vc consegue man! e nem é uma diferença gritante...eu quando comecei a treinar tinha 54 kg e 180 cm...(isso sim é ser magro) de uma estudada aqui no fórum e monte sua dieta e treino!
Postado 22/01/2014 às 11:26 01/22, 2014 Supermoderador Grande gafanhoto, tu só tem 17 anos. Ainda tem muuuuuita lenha pra queimar. Sei que quando estamos nessa idade chovem dúvidas quanto a auto-imagem, mas tu consegue sim . Tudo bem que essa altura impede ganhos rápidos com qualidade em relaçãoa alguém com 1,70m, mas tu não está longe do objetivo. Como ainda está com o corpo em formação, resta a ele obter a maturidade, inclusive muscular. Importante: não se apegue tanto a prazos, isso é coisa de ansioso que depois se não consegue vira um neurótico criador de tópicos do fórum "o que tem de errado comigo?" kkkkk . Tu tá no caminho certo, mesmo não enxergando o final dele. Trilhe-o. Bons treinos e se cuida.
Postado 23/01/2014 às 02:30 01/23, 2014 Autor Grande gafanhoto, tu só tem 17 anos. Ainda tem muuuuuita lenha pra queimar. Sei que quando estamos nessa idade chovem dúvidas quanto a auto-imagem, mas tu consegue sim . Tudo bem que essa altura impede ganhos rápidos com qualidade em relaçãoa alguém com 1,70m, mas tu não está longe do objetivo. Como ainda está com o corpo em formação, resta a ele obter a maturidade, inclusive muscular. Importante: não se apegue tanto a prazos, isso é coisa de ansioso que depois se não consegue vira um neurótico criador de tópicos do fórum "o que tem de errado comigo?" kkkkk . Tu tá no caminho certo, mesmo não enxergando o final dele. Trilhe-o. Bons treinos e se cuida. valeu man, me ajudou pacas!!!!!!!
Postado 23/01/2014 às 05:32 01/23, 2014 tenho 1,95 e 95kg hehehehe < nao sou taooooo magro assim, vc n deve ser
Crie uma conta ou entre para comentar