Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia


Samwylle

Posts Recomendados

Publicidade

Quanto tempo voce ja tem ela, se for menos de 1 ano pode ir no medico, mas se ja passou esquece remedios e no seu caso um cirurgia nao iria fazer cirurgia em voce por se tratar de um caroco pequeno.

E outra, eu tenho a minha desde 10 anos de idade e te afirmo que 3 anos dps fica bem melhor e n tem necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo voce ja tem ela, se for menos de 1 ano pode ir no medico, mas se ja passou esquece remedios e no seu caso um cirurgia nao iria fazer cirurgia em voce por se tratar de um caroco pequeno.

E outra, eu tenho a minha desde 10 anos de idade e te afirmo que 3 anos dps fica bem melhor e n tem necessidade

Brother, Ela apareceu em 2012, Mas não era tao grande assim .. Depois que eu comecei a malhar e pegar massa ela ficou um pouco maior, Agora eu tenho 16 esse ano completo 17 e isso meche um pouco com o psicologico do cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal, não sei se esse é o local apropriado para eu expor minha dúvida, mas vamos lá.

Comecei um ciclo de dura (500 mg/ semana) x decaland (400 mg/ semana) x dianabol (40 mg/ dia).

Na ansiedade de começar o ciclo não verifiquei a autenticidade dos produtos, no final da primeira semana fui checar os lotes dos meus produtos e descobri que o testenat (iniciei tomando ele depois mudei para a durateston) tinha o mesmo lote da decaland, checando no site era o lote da deca mesmo, os potes eram idênticos mudando apenas o rótulo pois alteraram para o testenat.

Então acredito que tomei na primeira semana 800 mg de deca, eu aplicava na seg e na quinta, descobri isso na sexta, ja corri e consegui uma durateston, entao minha primeira semana de ciclo ja começou errada: 800 mg de deca , 250 mg de dura, 40 mg de dianabol / dia.

Na segunda semana tomei como descrevi no segundo parágrafo, no final dessa semana no sábado amanheci com os dois mamilos sensíveis, corri pra farmácia e comecei a tomar 40 mg/ dia de tamox. Estou na terceira semana do ciclo, quarta-feira e os mamilos não melhoraram, estou tomando o tamox a 5 dias e nada de melhorar e nem piorar ainda bem. Com medo de dar gineco parei de tomar o dianabol e estou pensando em não aplicar deca/dura amanhã e continuar com o tamox até melhorar.

E aí, alguém sabe como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...