Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite a todos, e desde ja obrigado.

Galera primeiro quero dizer que acompanho o forum a bastante tempo, e só agora acabei me registrando.

Altura: 1,64 m
Peso: 68 Kg
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo da dieta: Cutting (Chegar ao tão sonhado "tanquinho")

Informações Pessoais:
Tempo de treino - 1 ano, nunca havia treinado, começei a 1 ano atras e vim fazendo direto firme e forte, ja perdi muito kilos, e agora traçei como objetivo secar para chegar a definição abdominal.

Suplementação - Whey, Creatina, Dextrose

Aeróbicos: 5km de esteira todos os dias, em torno de 30 minutos, após o treino.

Refeição 1 - 7:00h

Aveia - 60gr

Leite desnatado - 200ml

1 Dose Whey
Misturando os 3 juntos e comendo

Refeição 2 - 10:00h

1 Fatia Pão Integral - 25gr

1 Fatia Peito Peru - 40gr

1 Banana

Refeição 3 - 13:00h

4 Colheres Arroz Integral - 80gr

2 Pedaços Filé Frango
Salada

Pré-Treino - 16:00h

2 Bananas

Aveia - 60gr

Pós-Treino - 18:30

Whey + Creatina + Dextrose com 350ml água

Refeição 4 - 20:00

2 Pedaços Filé Frango

Salada

6 Claras de ovo cozido

Refeição 5 - 23:00

1 Banana

Aveia - 30gr

Whey

Kcal Totais Dieta: 1718kcal

Carboidratos: 250gr

Proteina: 175gr + Suplementação

Água Consumida ao Longo do dia: De 3L a 5L

Fotos para o pessoal ter como Base, hoje:

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/31/wvvz.jpg

Obrigado desde já a todos por me auxiliarem.

Até Mais.
Editado por ThiagoTurci

Publicidade

Postado (editado)

pô irmãozin,sua dieta tá té bem montada,mas me fala ai,qual é sua TMB ? Talvez você esteja com um deficit calorico um pouco acima do que é preciso,os carbos você pode ir abaixando conforme suas necessidades,de proteina a dieta está boa,só ta faltando gorduras boas ai (amendoim,castanhas,azeite,abacate,linhaça,chia,omega 3).

Tá com um shape bacana,se secar mais um pouco vai ficar legal,se puder,use BCAA ou apenas leucina (acho que compensa bem mais,manda manipular),de resto OK.

Editado por MUAY THAI (L)
Postado (editado)

Então cara, valew pelo comentário,

Minha TMB calculei de acordo com o que o LeandroTwin explicou, cheguei a 1972 e em cima disso reduzi as kcal, chegando ao total de 1718.

Até vi que ficou faltando mesmo as gorduras boas, mas na verdade não soube onde coloca-las ai na dieta, o que me diz?

Quanto ao BCAA vou comprar amanhã e inclui-lo na dieta. é que tava esperando meu cartão virar.

Tenho mais uma duvida, durante o dia acabo tomando 3 doses de Whey, o principal que eu tomo é o da Optimum, porém acabei ganhando um de outra marca, posso usa-lo na refeição 1 e refeição 5? assim economizando mais o da optimum que tem um valor um pouco mais elevado?

Editado por ThiagoTurci
Postado

no seu caso poderia ser : na refeição 2,refeição 4 e 5 ou só na refeição 2 e 4,fica ao seu criterio amigo,considere pelo menos 1g/kg.Você toma bastante whey ein ? Por um lado é bom,whey é um suplemento bem completo,com muitos aminoacidos,que ajuda muito no seu objetivo.Eu faria assim: 1 dose de whey ao acordar,1 dose de whey antes do treino junto com a aveia,1 dose após o treino,já está de bom tamanho,o resto mermão,é mastigar mesmo,mandar comida solida pra dentro.

Postado

Beleza cara valew, na verdade eu nem tomo tanto Whey assim, porem estou com o meu da Optimum de 2kg aqui que acabou de chegar e ganhei outro 2kg de outra marca, então vou aproveitar os dois, depois vou voltar ao normal, tomando uma ou duas doses no maximo.

E vou adicionar as gorduras como voce disse...

Valew mesmo....

Postado

Se você tiver tempo livre opte por proteínas sólidas, ajuste sua taxa lipideos, não é necessário tomar whey o dia todo, o horario mais popular é o pós treio.

Eu pensaria 2x antes de comprar BCAA: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Proteina: 175gr + Suplementação → Deixe a proteina em 2g/kg ~ 2,5g/kg, pelo que calculei, sua proteina com suplementos está quase em 230g+, isso não é necessário

Postado

Beleza cara valew, na verdade eu nem tomo tanto Whey assim, porem estou com o meu da Optimum de 2kg aqui que acabou de chegar e ganhei outro 2kg de outra marca, então vou aproveitar os dois, depois vou voltar ao normal, tomando uma ou duas doses no maximo.

E vou adicionar as gorduras como voce disse...

Valew mesmo....

Que isso,tranquilo Thiago! Lembrando que o whey é muito eficiente antes do treino,não só após como dizem.Como você tem bastante,continua como tá,com 3 doses ao dia,depois diminui pra duas.Abraço!

Postado (editado)

Que isso,tranquilo Thiago! Lembrando que o whey é muito eficiente antes do treino,não só após como dizem.Como você tem bastante,continua como tá,com 3 doses ao dia,depois diminui pra duas.Abraço!

Wut? Acho que no caso dele, só usaria Whey pq já comprou.... Se a dieta da conta das proteinas, não há necessidade do mesmo

Editado por xSalada
Postado

Se você tiver tempo livre opte por proteínas sólidas, ajuste sua taxa lipideos, não é necessário tomar whey o dia todo, o horario mais popular é o pós treio.

Eu pensaria 2x antes de comprar BCAA: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Proteina: 175gr + Suplementação → Deixe a proteina em 2g/kg ~ 2,5g/kg, pelo que calculei, sua proteina com suplementos está quase em 230g+, isso não é necessário

concordo com o x salada aqui,não é necessario essa quantidade de proteinas,BCAA tem um alto custoxbeneficio,por isso gosto de usar leucina.Tira um pouco das proteinas e encaixe gorduras boas,você nao vai perder gordura sem ingerir gorduras de qualidade,é isso ai,precisando tamo ai ;D

Postado (editado)

Beleza galera, to adotando as dicas, eu poderia por exemplo tirar as claras de ovo e colocar as gorduras boas? No lugar? Galera deixa eu fazer outra pergunta, teria algum problema, se eu tirasse a primeira refeição, ou juntasse ela com a segunda? Pq na verdade eu só acordo as 9:30 e entro as 10 no trabalho, então só estaria colocando a primeira as 7 por besteira.. Posso juntar as duas, ou tiro a primeira?

Editado por ThiagoTurci

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...