Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Cutting - O Que Acham?

José Pereira

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns pelo Ghangzou que perdeu a mesma preguiça que eu tive e baixou a minha tabela. Tranquilo, vou dar uma retocada. Valeu pelo pessoal que quis ajudar.

Além do mais, tem dosagem errada aí, acho que usei um site que não é confiável. Mas mesmo recalculando, ficou acima do normal. Vou dar uma pesquisada mais a fundo.

Galera, calculei aqui e uma dieta pra mim no cutting deve de 2400 kcal de acordo com a minha TMB. Vou dar uma reformulada na minha dieta, valeu pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Ghangzou que perdeu a mesma preguiça que eu tive e baixou a minha tabela.

Acho que você podia perder a "Preguiça" e escrever pelo menos os Macronutrientes aqui. Nem todo mundo pode fazer Downloads, como PC's de empresas, Mobiles, etc.

Link para o comentário

Cara eu faria o seguinte....Primeiro de tudo eu editava seu post com idade....altura...tmb e tudo la no topo...Assim evita perguntas chatas aqui.

Agora levando em consideração a dieta que montou....Melhorou...mais tem coisa ai para melhorar ainda para um Cutting levando com base 2400ckal.

- Deixaria uma déficit de +/- umas 600 calorias.

- Carboidratos entre 100/150 gramas.

- Gorduras mesmo em cutting manteria 1gr/kg

- Proteinas aumentaria mais umas gr/kg ai...Digo uma 2,5gr/Kg

Adiciona um multivitamínico ae tbm...

Link para o comentário

Eu li um livro do David Matthews que ele indica outras medidas. Eu sei que eu tenho que garantir mais proteínas, mas ele indica 30g de gorduras de acordo com meu peso. Não queria gastar em multivitamínico. Eu vi que meu whey tem uma boa base de vitaminas e minerais. Essas vitaminas não são adquiridas pelo consumo de frutas também? Não são todas, mas eu não quero virar um cara baseado em comprimidos e pós.

Editado por José Pereira
Link para o comentário

Eu li um livro do David Matthews que ele indica outras medidas. Eu sei que eu tenho que garantir mais proteínas, mas ele indica 30g de gorduras de acordo com meu peso. Não queria gastar em multivitamínico. Eu vi que meu whey tem uma boa base de vitaminas e minerais. Essas vitaminas não são adquiridas pelo consumo de frutas também? Não são todas, mas eu não quero virar um cara baseado em comprimidos e pós.

Cara....eu penso o seguinte...Se todo mundo soubesse a importância de tomar um multivitamínico, pessoas que não treinam tomaria todos os dias. N eh todo dia que tenho tempo, chego em casa, descasco uma laranja....n são todos os dias que consigo incluir saladas em minha refeições.....Ele supri muitas de suas necessidades que as vezes durante o dia não consiga com alimentação....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...