Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Dextrose/malto

Posts Recomendados

Postado

Boa noite !

estou com uma dúvida e gostaria de saber se voces poderiam me ajudar...

Eu comecei a treinar faz uns 6 meses ja,e venho seguindo a dieta há uns 5 meses...

Faz pouco tempo que eu comprei meu whey para tomar pós treino,e gostaria de algum carbo pra mandar junto com o whey..

EU perguntei para o meu treinador se eu poderia tomar malto ou dextrose pós treino junto com o whey,e ele me falou que devido ao fato de eu ter grandes possibilidades de desenvolver diabetes era melhor eu nao tomar,pois meu pai e meu tio tem diabetes..

Entao a minha dúvida é:

Eu de fato posso desenvolver diabetes tomando malto ou dextrose no pós treino?

E qual outro carbo eu poderia mandar junto com o whey sem ser malto ou dextrose?

Obrigado !! :D

Publicidade

Postado

Ve um pão de forma com 0% de gordura, q seja rico em carbo...algo assim.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

blz,mas no caso o carbo seria de alto IG né?

Postado

Açucar Mascavo, achocolatado em pó sei lá sua preferencia, eu curto mascavão mesmo hehe ... mas essa ideia de whey pós treino é meio defasada, dá uma pesquisada ... uma dica você pode mandar a proteína até 24horas =D

Postado

Açucar Mascavo, achocolatado em pó sei lá sua preferencia, eu curto mascavão mesmo hehe ... mas essa ideia de whey pós treino é meio defasada, dá uma pesquisada ... uma dica você pode mandar a proteína até 24horas =D

uahuahuahauhauh,é entao,eu nem precisaria muito de whey,eu treinei 5 meses sem whey u.u

Mas,como eu comprei,agora vou ter que usar né hahaha

Vlw pelas dicas,vou dar uma pesquisada sim sobre o whey também !

Postado

uahuahuahauhauh,é entao,eu nem precisaria muito de whey,eu treinei 5 meses sem whey u.u

Mas,como eu comprei,agora vou ter que usar né hahaha

Vlw pelas dicas,vou dar uma pesquisada sim sobre o whey também !

Usa ao acordar, ou qualquer hora do dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...