Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, queria a ajuda de vocês para saber qual suplemento devo tomar. Tem aproximadamente 10 meses que estou malhando e estou precisando aumentar um pouco a minha massa muscular, perder gorduras localizadas e de definição muscular.

Tenho 1,80 de altura e peso 85 kg e tem uma semana que estou tomando creatina.

Vou postar algumas fotos e agradeço desde já quem me ajudar.

Postado
  Em 21/01/2014 em 20:22, Caio25123 disse:

Tenho não, como de tudo, principalmente besteiras... Além de malhar jogo Futebol 1vez por semana.

MASOQ?

Postado
  Em 21/01/2014 em 20:28, Luissa disse:

Vc nem faz dieta pra que tomar suplemento?

Não estou surpreso... é o que mais vejo na academia.

Sempre ouço "que suplemento tu toma?" "to tomando Mass 12089129018 power ultra megatron"

NUNCA ouvi "como ta tua dieta?".

Postado (editado)

Corte essas besteiras que vc come,monte uma boa dieta e esqueça suplementos, por enquanto.

Quando vc estiver com uma boa dieta e um bom treino vai acabar sentindo necessidade de algum suplemento aqui, outro ali. Ou de repente nem vai precisar.

Editado por nan101
Postado
  Em 21/01/2014 em 20:01, Caio25123 disse:

Boa tarde pessoal, queria a ajuda de vocês para saber qual suplemento devo tomar. Tem aproximadamente 10 meses que estou malhando e estou precisando aumentar um pouco a minha massa muscular, perder gorduras localizadas e de definição muscular.

Tenho 1,80 de altura e peso 85 kg e tem uma semana que estou tomando creatina.

Vou postar algumas fotos e agradeço desde já quem me ajudar.

Em 21/01/2014 em 20:22, Caio25123 disse:

Tenho não, como de tudo, principalmente besteiras... Além de malhar jogo Futebol 1vez por semana.

Cara melhor vc pesquisar +, talvez eles até fechem esse topico por falta de pesquisa

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...