Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de tudo,vou dizer algo que ocorreu quando tinha 13 anos,quebrei o pulso em dois lugares(fraturei na verdade) e tive que usar pino por uns meses,demorei pra me recuperar,quase um ano ate tirar de vez gesso pino e tala, e naquela epoca nao treinava,dó depois de dois anos e poco fui conhecer a academia,e mesmo assim so fazia por fazer.

Oque anda acontecendo é que em um ou outro exercicio(de todos principalmente rosca direta com barra reta) tenho a sensação de que o meu o meu antebraço vai quebrar em 2 e na area perto onde eu fraturei.Isso so ocorre em um dos braços,no otro nao tem problema nenhum,e no inicio dos treinos nao tinha esse problema,ate a metade do segundo ano de treino nao tive problemas,porem hoje em dia nao consigo treinar biceps com a barra reta,somente com a barra W.Apesar de nao atrapalhar o meu treino,voltei a fazer biceps 21 essa semana(com a barra reta) e simplismente nao deu pra fazer,nao é uma dor de quando se faz força e rompe as fibras,sinto quase como se fosse quebrar de novo,porem ja faz muito tempo que o acidente ocorreu,entao nao sei se existe ligação entre os dois acontecimentos.De vez em quando tambem sinto um choque durante as remadas nesse mesmo braço e a mesma sensação estranha,porem isso ja nao tive tem alguns meses,porem a barra mesmo so com a W,a reta nao da mais

Publicidade

Postado

Vc quer que a gente conserte seu pulso? Se vc ja quebrou ele quando criança, deveria ter ido num médico antes de começar a fazer academia... Me admiro com a ignorância das pessoas em não cuidar do próprio corpo!!!

Postado

Nunca fraturei o braço e sinto a mesma coisa.

Use a barra W ou Halters... mais anatomico e n força seu pulso... Uma solução que eu encontrei foi usar uma Luva com Munhequeira ou uma Munhequeira.

Mas eu não curto fazer com barra reta, mas com munhequeira vai mais de boa.

Postado

Eu ja uso a W por isso mesmo,e antes de treinar fui no medico pra ver tudo(pq a minha academia pedia).

Nao sei se voces conhecem o WALDEMAR GUIMARAES,pelo que ele diz a pegada w é mais natural para o braço realizar o movimento,oque nao estou entendendo é ter sentir isso de uma hora pra otra,nao sei se tem aver com realmente a fratura(que ja tem quase uma decada) ou foi alguma lesao durante o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...