Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,73
Peso: 78
Percentual de gordura(BF): ~17-18%
Tempo de treino: Parado de dez./12 até out/13 e desde que voltei estou treinando sério e com dieta.
Objetivo: resistência muscular e perda de gordura corporal

Estrutura do ciclo:

1-8 Oxandrolona 15mg/tsd (2 cápsulas)

Fórmula por cápsula

Arginina 350mg

Triptofano 80mg

Oxandrolona 7,5mg

Cobamamida 2mg

Procurei um endócrino, que inclusive não é da área dos esportes, para realizar um check-up e pedir ajuda para acelerar a redução do bf. Todos os exames (hemograma , tgo, tgp, gama gt, potássio, magnésio, zinco, proteína total e fração, fsh, tsh, testosterona livre e total, cortisol, estradiol, etc, etc, etc...) estão dentro do esperado. Logo, o médico me passou essa receita aí. Abri o jogo com ele e disse que tenho experiência com AEs e questionei as dosagens, obviamente ele negou o aumento da oxandrolona. Inclusive, a Oxan eu obtive bons resultados quando eu administrei 60mg por dia combinados com Duranteston (500mg/sem), agora com uma dosagem tão baixa alguém aqui já teve resultado?

A questão é a principal é a seguinte: meu objetivo é aumentar a resistência muscular e reduzir o meu bf. Será que essa receita aí vai ajudar? Alguém já fez parecido?

Sinceramente, me desanima ter um ciclo (1-8 Durateston 500mg + 3-10 stano 50mg/dsdn) guardado no armário e fazer esse que o médico montou.

Opiniões?

Editado por all.or.nothing

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Manipule e venda para alguma mulher que queira ciclar.

• 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Ia te mandar jogar a receita no lixo e treinar natural os resultados iam ser os mesmo gastando nada e ainda vc podia falar pra vc mesmo sou natural kk, mas a ideia q deram ai em cima foi dukaralho manipula e vende pra uma mina ou da pra sua namorada, Ai eu vejo vantagem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...