Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aveia, pão integral (integral de verdade), batata-doce, leite desnatado...

De preferência a eles.

Meu repouso não é dos melhores por causa do meu bebe, as vezes ele acorda a noite. Mas não tem nada q posso tomar q me dê mais energia antes do treino? A não ser os pré-treinos, jack3d e tals, pois tenho medo do coração.hehehe. Alguma sugestão? Vou colocar whey de tardezinha então e de manhã vou comer pão integral, peito de peru e ricota.

Você pode comer a batata-doce e o frango 30-40 minutos antes do treino, também.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não to pegando peso demais, voltei pra academia a pouco tempo, tava parada... Minha dieta ta certinha sim, 2kg de ptn por kilo e 4kg de carbo. A execução ta boa pq não to com muito peso. Minha primeira refeição do dia é Whey + Dextrose + 1 Multivitamínico. Minha primeira refeição sólida é 4 fatias de pão integral, 2 de peito de peru, 2 fatias de ricota e 1 copo de leite.

Hoje por exemplo, fiz cadeira extensora de boa, agachamento de boa até, daí no leg press ja tava cansada, quando fui fazer o afundo não aguentei as 3 séries e tive q ir embora, nem fiz os abdominais.

Tà certinho msm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Tá, eu sei que eram GRAMAS...

Enfim, vc já testou treinar no final do dia ao invés do inicio do dia? meus treinos n rendem a msm coisa quando treino logo após acordar... durante a semana, depois de fazer várias refeições, meu treino é outro... rende mto mais!

Fora isto tem que ver a dieta, o descanso e o próprio treino.

O engraçado é que se fosse o tópico de um HOMEM já teriam zuado um monte e fechado por falta de pesquisa! FATO! :handlebars:

Editado por FBO
Postado

Tà certinho msm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughingsmiley:

Tá, eu sei que eram GRAMAS...

Enfim, vc já testou treinar no final do dia ao invés do inicio do dia? meus treinos n rendem a msm coisa quando treino logo após acordar... durante a semana, depois de fazer várias refeições, meu treino é outra.

Fora isto tem que ver a dieta, o descanso, o próprio treino.

O engraçado é que se fosse o tópico de um HOMEM já teria zuado e fechado por falta de pesquisa! FATO! :handlebars:

ela tem q comer man..rs..acabou de ter filho...rs...por isso ta fraquinha.

Postado

KKKKKKKKKKKKKK... Ahhh, tu entendeu o que eu quis dizer. heueuaheuaheu. Gramas, foi isso.. Engraçadinho... Enfim, não tenho paciência pra treinar no fim da tarde pq tem muita gente, tem q ficar revezando com aquelas pessoas q ficam 50 minutos no mesmo exercício pq ficam conversando, aah isso não é comigo, não tenho paciência.. Daí prefiro ao meio dia q é quase vazia... Meu descanso não é muito bom pq minha baixinha acorda de noite as vezes, mas mesmo assim, eu fico completamente exausta no treino, não parece normal. Penso em baixar o peso e focar na execução, acho que é melhor do que não conseguir terminar o exercício né? Na minha dieta vou trocar o whey pra de tardezinha daí... Mas será q baixar o peso não vai prejudicar meus ganhos? Pq já não to fazendo muito pesado :/

Postado (editado)

ABA

Treino A:

Cadeira Extensora - 4x8

Agachamento - 4x8

Afundo - 4x8

Leg Press - 4x8

Abdominal - 3x15

Treino B:

Leg Press com pernas afastadas - 4x8

Stiff - 4x8

Agachamento com pernas afastadas- 4x8

Afundo com pernas afastadas - 4x8

Elevação Pélvica - 4x8

Editado por Thaaiis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...