Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida: Suplementação Para Mulher +50 Anos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Andei pesquisando e não encontrei o que eu queria.

Minha mãe tem 50 anos. Magrinha, cheio de saúde, faz dança 2x semana, esteira e musculação segunda, quarta e sexta com personal a muitos anos. Ela sempre teve uma alimentação bem saudável e quem vê ela acha que tens uns 35. Ela tomava syntha-6 da BSN que é um ótimo time-release mas não se sentiu diferente...disse que nada mudou!

Sabemos que a idade pesa e é difícil manter um corpo legal, ainda mais para as mulheres que querem evitar as ''pelancas'' no braço...

O objetivo dela é manter saudável e com um corpo legal mas sem aquelas ''pelancas'' do braço...ou seja, ela quer um pouco de músculo. Ela não quer tomar nada forte, nada que ganhe muito peso e fique maromba...

Minha dúvida é, nas condições e objetivos dela, o que ela poderia tomar para fortalecer os braços e dar um pouco de gás na academia? iso whey, whey concentrado, albumina, creatina, multivitamínico, um pré treino ou outro?

Obrigado

Editado por Vihelmor

Publicidade

Postado

Nada,poem uma dieta top que resolve.

Suplemento,pra suplementar oq?banha?

se for para responder besteira era melhor não ter perdido seu tempo porque isso eu ignoro!!!

Suplementar banha? acho que você não leu o que eu escrevi.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...