Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting Em Prisão Nos Eua

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Assista OZ, prisão é a mesma coisa em todo lugar.

Não é bem assim não.

Tem um site de turismo americano que dá dicas de como "sobreviver" em todos os países.

Na área do Brasil tem uma parte lá falando sobre as leis do Brasil e fala mais ou menos assim:

"E é melhor andar na linha, pois acreditem.... As prisões brasileiras fazem as americanas parecerem uma colônia de férias"

Editado por ranzo159

Publicidade

Postado

Não é bem assim não.

Tem um site de turismo americano que dá dicas de como "sobreviver" em todos os países.

Na área do Brasil tem uma parte lá falando sobre as leis do Brasil e fala mais ou menos assim:

"E é melhor andar na linha, pois acreditem.... As prisões brasileiras fazem as americanas parecerem uma colônia de férias"

É a mesma coisa no sentido dos vícios, da violência, entrada de drogas, etc. É claro que você não vai ver presidiário americano acessando o facebook de dentro da prisão. Agora meu post foi direcionado ao monsterfreak que insinuou a infalibilidade do sistema carcerário estadunidense.

Postado

entao as tetas que o adebise vendia la em oz ..agora é trembolona pqp hahahhaa..sei nao hem ...trembolona da um pumps do caramba os presos ae tao normal

Se entra droga, entra esteróides também. Agora não posso ensinar ninguém a interpretar, isto é uma arte de não tomar tudo de maneira literal.

Visitante usuario_deletado23
Postado

Achei outro pessoal, esse fala sobre os treinos e sobre a alimentação deles, estou vendo nesse exato momento, no começo tem umas cenas legais com os presos fazendo exercícios bw:

http://youtu.be/bvjYscOZkGE

Visitante usuario_deletado17
Postado

É a mesma coisa no sentido dos vícios, da violência, entrada de drogas, etc.

Sobre isso aí concordo.

Eu já ouvi dizer que uma das melhores (ou piores para os presos) é no Japão, lá os caras vetam tudo, tem até o local da cela onde você pode ficar sentado.

Mas nunca se sabe né... Tem Yakuzas lá dentro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...