Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

AB2X E OMBRO se faz com peito e triceps.

Agora esse treino q montou esta ruim demais, 3 supinos não tem necessidade alguma!

Não vejo impecilho algum de vc fazer SL5X5, pois as cargas começam zeradas, vc pode ter a lombar mais fraca do mundo q pode iniciar de boa!

Terra é o melhor exercício q existe p/ lombar!

Como é esse desvio de coluna???

Editado por Luís Guilherme.m

Publicidade

Postado

AB2X E OMBRO se faz com peito e triceps.

Agora esse treino q montou esta ruim demais, 3 supinos não tem necessidade alguma!

Não vejo impecilho algum de vc fazer SL5X5, pois as cargas começam zeradas, vc pode ter a lombar mais fraca do mundo q pode iniciar de boa!

Terra é o melhor exercício q existe p/ lombar!

Como é esse desvio de coluna???

não sei te explicar direito pois faz um tempo que fui no ortopedista, to até pra voltar lá, mais é mais ou menos assim, a minha espinha dorsal tem uma curvatura mais ou menos em forma de S, mais não muito acentuada, e eu tenho um pouco de lordose

comecei meu treino na segunda, fiz agachamento e terra com pouca carga e quase nao senti dor lombar, o pouco que senti eu fiz uns exercicios isoladores pra ela e depois passou

e se eu por ombros no treino b , tirar o supino inclinado e declinado e no treino A eu fazer apenas 1x5 do terra? considerando que eu aumentaria de 3x5 pra 4x5 o resto dos exercicios

Postado (editado)

Então vc tem escoliose... e p/ indivíduos com escoliose não é recomendado exercícios em q o peso vá apoiado ou acima da coluna, caso do agachamento tradicional.

Vc precisa fazer um fortalecimento de abdômen e eretores da espinha .

Isso contando q vc tenha uma escoliose leve, como é na maioria dos casos.

Procure melhorar sua escoliose, pois vc pode desenvolver a musculatura desproporcionalmente...

Qnto ao seu treino pesquise por AB2X... aqui no fórum tá repleto de exemplos...

Editado por Luís Guilherme.m
Postado (editado)

Então vc tem escoliose... e p/ indivíduos com escoliose não é recomendado exercícios em q o peso vá apoiado acima da coluna, caso do agachamento tradicional.

Procure melhorar sua escoliose, pois vc pode desenvolver a musculatura desproporcionalmente...

Qnto ao seu treino pesquise por AB2X... aqui no fórum tá repleto de exemplos...

aham vou dar uma pesquisada, eu faço o agachamento com halteres pois na minha academia nao tem como fazer livre com barra, tem diferença em relação a escoliose? já que o peso nao vai em cima da coluna

e o terra , tem problema eu faze-lo?

Editado por sky95

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...