Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro - Ectoformo (Castanhas,whey,aveia,albumina)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Perfil: Ectoformo - 30 anos 1,83m e 78kg (conquistado no último ano (65kg), 2 anos de treino, 1 sério.

Problemas: Tenho dificuldade em minha alimentação devido a hérnia de hiato, gastrite crónica, refluxo, com isso me obriga a jamais ficar de estomago vazio.

Positivo: Quando consigo manter minha alimentação tenho um ganho de massa significativa, não tomo medicação, não fumo e não bebo.

Alimentação: Nada controlado ao extremo, café da manhã, almoço e janta horários corretos, perfil de alimentação (macarrão, arroz, feijão e carne(vermelha e ave), sei que tenho muito a evoluir na minha alimentação o que estou fazendo a cada dia.

Suplementação: Hoje estou tomando Canivor (MuscleMeds Carnivor Baunilha (odeio esse sabor)+Malto no pós treino. No entanto aguardando meus suplementos chegarem (02/14) Carnivor (Blue Raspberry) e o Pre-Load Creatine Complex (ON) e comprei também BCAA Vitacost mas ainda sem previsão de uso.

Objetivo: Ganho de massa com um hipercalórico caseiro com mix de lenta/alta absorção e alta calorias, porem com boa qualidade.

Ingredientes utilizados:

100g de castanha do Para,

100g castanha de Caju

200g castanha de Macadâmia

840g Farelo de Aveia

840g Albumina (cami)

840g 100% whey gold standard

Nescal

NsxHILX.jpg

Estou tomando 2 vezes ao dia cada com120g com agua no intervalo entre café da manhã e almoço e antes de dormir, treino as 18h30.

Sugestão de melhor utilização ou adicionar ingredientes.

Editado por OCerto

Publicidade

Postado

Como ficou o gosto disso?

Sou extremamente fresco(rsrs) a gosto, enjoo com cheiro de fritura gostos enjoativos, porem me surpreendi tomaria esse o dia todo como agua, ficou muito bom o gosto para ter ideia essa 120gr consigo tomar tranquilo com 200ml de agua, porem a aveia ela sempre a tende a ficar abaixo entao e preciso agitar bem no final.

eu colocaria 2kgs de aveia, o resto ta top!

vc acha melhor acrescentar mais 2kg e aumentar a dose de ingestão por dose hoje utilizo 120gr.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...