Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara , sem querer te deixar pra baixo , mas seus resultados estao pessimos pra 1 ano , treino a + - 8 meses e meus resultados sao bem melhores q os seus

Cara, sem querer te deixar pra baixo, mas quando você passar dos 30 anos e treinar natural, seus ganhos estarão nessa velocidade.

Publicidade

Postado

mano vao se fuder , meu pai com 55 anos treina a 4 meses e teve mais resultado q éssa baitola ai q nem deve treinar certo e deve ter uma alimentaçao chula , larguem a mao de ser simpaticos , tem q falar a vdd e foda se , meu shape é uma merda , mas concerteza é melhor do q esse cara

Postado

mano vao se fuder , meu pai com 55 anos treina a 4 meses e teve mais resultado q éssa baitola ai q nem deve treinar certo e deve ter uma alimentaçao chula , larguem a mao de ser simpaticos , tem q falar a vdd e foda se , meu shape é uma merda , mas concerteza é melhor do q esse cara

calma, filhinho, foco nos treinos que um dia vc chega lá

Postado

pra q isso tudo brodi? o cara e obrigado a ter resultados iguais ou melhores que os seus?

Postado

manera tua atitude em brow , em vez de tentar ajudar o cara, fica chingando , criticandos os outros,arrumando discussão por nada , ta de parabens !!!

Postado

pra q isso tudo brodi? o cara e obrigado a ter resultados iguais ou melhores que os seus?

mano , o cara faz questao de dizer q é natural , logo se pensa q ele teve otimos resultados , principalmente em 1 ano de treino , mas o cara so ganho 5 kg de mm e q paga de pah , n to falando q meu fisico é bom , meu shape é um lixo , so frango pra caralho , tenho 17 anos meu hormonios tao a mil mas meu pai com 55 anos obteve resultados extremamente melhores q desse cara q é 20 anos mais novo

Postado

mano , o cara faz questao de dizer q é natural , logo se pensa q ele teve otimos resultados , principalmente em 1 ano de treino , mas o cara so ganho 5 kg de mm e q paga de pah , n to falando q meu fisico é bom , meu shape é um lixo , so frango pra caralho , tenho 17 anos meu hormonios tao a mil mas meu pai com 55 anos obteve resultados extremamente melhores q desse cara q é 20 anos mais novo

E daí? Pra que desmerecer os outros?

Postado

Tu que tá querendo se pagar de pá aí o seu babaca, vaza

Postado

Espero que sua ignorância não influencie tanto na sua vida , porque se for , mermão , você ta perdido :D

Postado

cara , sem querer te deixar pra baixo , mas seus resultados estao pessimos pra 1 ano , treino a + - 8 meses e meus resultados sao bem melhores q os seus

Posta ai kãmpiaum

Bela evolução cara, principalmente em relação ao BF :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...