Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não entendi o porquê de ficarem se prendendo em números.Treino estético, em geral, tem como finalidade mudar a aparência.Então o que importa é como vc se apresenta e não se tem x de braço ou y de peso.Infelizmente não tem foto do antes, mas o depois tá bacana independente se ganhou 10 kg ou 1 grama.

Postado (editado)

Cara, sem querer te deixar pra baixo, mas meus ganhos também foram bem superiores ao seu. Sai de 58 pra 72 em 1 ano em Clean-bulk.
usei anabolizantes: não.

BF: 7%

Editado por Marombadim
Postado

Blz, obrigado a todos pelos comentários.

Ice, entendi o post sim e não levei na crítica não... as vezes eu escrevo e fica "entendido" de forma diferente. Na internet tem que dar um desconto. :)

Vou preparar um treino de força e executa-lo por 2 meses. Antes de inicia-lo, posto aqui pra acertos. Preciso estudar sobre esse tipo de treino primeiro.

A idade pesa mesmo, vou catar alguma foto antiga (1 ano atrás) pra tentar ilustrar a melhora. E um ponto positivo q vale muito é que EU ACREDITO que vou chegar um dia nos 80kg com BF de um digito. Difícil? Pra c.aralho, mas vou chegar!

Meu treino montei de forma simples e com 7 exercícios por dia que gosto de fazer. Hoje, eu ainda acredito q é melhor eu focar em treinos simples e progressão constante de cargas. Amanha alguém me convence do contrário e assim vou testando novos treinos.

No mais é isso aí... Mais uma vez Obrigado pela força e boa evolução pra todos.

Postado

Boa evolução cara,parabens.

Nao sei pq o povo desse forum tem mania de desmerecer os outro,

Parece aqueles fodidos na vida que pra parecer grande ficam diminuindo os outros

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...