Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, comprei uma balança pra cozinha recente(cara..) a minha dieta tbm ta saindo bem carinha e ganho bem pouco (estagiario...) ainda tem a mensalidade da academia!!então to sem dinheiro pra comprar uma balança pra me pesar.. e não tenho como acompanhar meus resultados, existe alguma forma de ir ajustando a dieta sem se pesar? tipo abaixando 500g ou 1 kg a da semana.. (estou em cutt) e no bulk aumentando!! se alguem faz isso me fala se da certo e se não é possivel me indicaria uma com marca e site confiavel que tenha um preço acessivel ( no max do max R$100).

OBS: não me peso nas farmacias da cidade pq não confio e não da pra se pesar em jejum..

Outra coisa tem uma balança mecânica na academia, aquelas que tem que ajustar.. será q da pra confiar? ela parece bem velha e como se pesa nela? não faço a minima ideia!!

Editado por Thiago Jonas
Postado

Melhor maneira de acompanhar os resultados é o espelho.

A balança as vezes pode te enganar.

Ex: comeu uma comida com muito sodio, logo vai ter retenção e se se pesar retido vai pensar que esta ganhando peso ao invez de perder.

Então da pra ir acompanhando pelo espelho ou por fotos, e vê se esta ganhando muita gordura ou se esta perdendo peso de maneira muito rapida ja que esta em cutt e com isso ir reajustando a dieta.

Postado

Se vc calculou tudo certo e nao deixou um defic muito alto pode confiar no espelho e fotos como o kra falo.

E se pese na balanca de farmacia mesmo,so pra ter uma ideia,se esta em cutting o sodio esta baixo entao n vai rete, se comeu ou tomo muita agua antes de sempesa desconte uns 500gramas,so pra ter uma ideia mesmo.

Postado

Como os cara já disseram acompanha pelo espelho ou por fotos, cara se vc não sabe usar chama o instrutor ou fala com alguem q sabe usar essa balança ae, mas se for a que eu to pensando é vc estimular mais ou menos quanto vc pesa ai vai colocando nos numero ai vc vai mechendo ate ela ficar reta ai vc vai ver q chegou no seu peso

Postado

Usa a balança só pra ter uma base no longo prazo, brother. Além do espelho e das fotos que o pessoal já citou, uma boa é manter um registro de medidas pra ir acompanhando a evolução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...