Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alguem Ja Usou Clembuterol ?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do Hipertrofia , estou montando meu primeiro ciclo , a droga será Clembuterol , gostaria de relatos sobre colaterais e os benefícios , se fizeram a tpc quais produtos usaram , dieta e treino e o ciclo em si eu já tenho tudo montado , tenho 15 anos e quero a ajuda de vocês valeu !!!

Postado

Fala cara tudo bom?

Quanto tempo você treina?

Qual o objetivo?

Quanto vc tem de BF?

Vai usar só clembuterol??

Acho um pouco cedo para vc pensar em usar alguma coisa... Qual suplementação???

Sou novo , mas já sou avançado se for tomar isso como referenci , sou atleta de jiu jitsu e devido a preparação física eu comecei na musculação aos 13, tenho um bom desenvolvimento corporal , 41 de braço , 1,17m de tórax , e enfim 2 anos de treinos levado a serio , ultimamente relaxei meu bf subiu p 20% , ou seja to gordin , suplementação , em off por enquanto assault , whey e malto ! Abraços

Visitante usuario_deletado13
Postado

Acho muito novo p usar Ae's e pouco tempo de treino na minha opinião,faz um cutting direitinho que é melhor.Abraços

Postado

Acho muito novo p usar Ae's e pouco tempo de treino na minha opinião,faz um cutting direitinho que é melhor.Ab

sei que sou novo e tudo mais , 2 anos de treino levados muito a serio eu te garanto já fiz um puta cutting pq eu era obeso antigamente e cresci comdieta e suor , cheguei onde estou e to com medo de perder massa , o clemb ia me ajudar mt em relação a isso e fora dizer q ele não mexe com hormônios !

Postado

Sou novo , mas já sou avançado se for tomar isso como referenci , sou atleta de jiu jitsu e devido a preparação física eu comecei na musculação aos 13, tenho um bom desenvolvimento corporal , 41 de braço , 1,17m de tórax , e enfim 2 anos de treinos levado a serio , ultimamente relaxei meu bf subiu p 20% , ou seja to gordin , suplementação , em off por enquanto assault , whey e malto ! Abraços

Vc só respondeu uma pergunta.... O pessoal já não gosta muito de ajudar nesses casos, se tu não deixar o pedido completinho, vai receber respostas de tipo: "Se vira que tem no forum"

Deixa mais completa a sua pergunta, que a galera até ajuda.

Abraços

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...