Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

RELATO 4ª APLICAÇÃO Acabei de meu autoaplicar, e mais uma vez sangrou bastante, estou c medo de estar saindo a droga junto... Estou me aplicando no glúteo, na terça eu vou mandar na perna, acho q deve ser mais prático, pelo fato de vc estar vendo tudo c clareza kkkkkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Carl0s

Publicidade

Postado (editado)

Me pesei hj na academia, so lembrando q me pesei na sem passada, na quinta e tava com 84,4, hj me pesei e deu exatamente 84,4... Vou aumentar as calorias da dieta, mas estou achando estranho nao ter ganho nada... Além disso minha drogas, da gc, vieram sem aquele selo, contatei o vendedor e ele disse q podiam ter esquecido, e q era pra eu olhar o remetente da caixa onde vieram os produtos, onde dizia ter sido enviada pela gc. segue abaixo as fotos. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

acompanhando.É +- o ciclo que estava pensando em fazer. Bons ganhos .Só por curiosidade, quanto ta pagando na Deca e no enantato, e de onde vc eh ?
Valeu, irmao. Se nao me engano 520 a deca (300mg/ml-10ml) + enan (250mg/ml- 2x 10ml)Enviado do meu iPhone usando o Tapatalku5u6eqe5.jpguze4yja3.jpgjure7yje.jpg Editado por Carl0s
Postado (editado)

Acompanhando! Quero fazer esse mesmo ciclo.

Você está sentindo alguma diferença de força, pump, ganhos, etc? E Acne? Teve algum aumento de oleosidade da pele? Minha maior preocupação é com espinhas.

Editado por waltertfc
Postado

Acompanhando! Quero fazer esse mesmo ciclo.

Você está sentindo alguma diferença de força, pump, ganhos, etc? E Acne? Teve algum aumento de oleosidade da pele? Minha maior preocupação é com espinhas.

Cara, por enquanto so tou sentindo espinha mesmo, nada de peso ainda. Valeu por estar acompnhando!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Vou acompanhar aqui, só uma duvida o preço que você disse que pagou foi R$ 520 em tudo né? hehe

Abs e bons ganhos brother!

O 2x enan 250mg/ml e a deca 300mg/ml. Valeu brother

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

ent galera, tou pensando em mudar o protocolo para:

1-8: Deca 400mg/sem GC

1-10: Enan 500mg/sem GC

9-12: Stano 100mg/dsdn

O que vocês acham?

relato semanal atualizado na 1ª pag e medidas e fts tbm!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...