Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando aki brother,fika esperto com seus pais ai jovem minha mae ja quebrou um botijão de ciclo 6 meu kk foi tragico, bons ganhos man

e eu vou me mudar daqui a duas semanas, vou encocar tudo dentro de uma mochila e vou levar pra onde for kkkkkkk valeu por acompanhar, abraço

Editado por Carl0s

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui mano, essa questao dos pais e tenso, lembro que uma vez meu padrasto viu minha comoda com varios pode de suplemento e fazia tempo que ela nao me via (mora em outra cidade com minha mae) ai ele disse "Ta bom de para com essas coisas faz mal e vc ja ta forte" hj casado minha esposa ficava falando coisa, e disse se vc quer eu tbm quereo quando disse que ia compram pra ela ai ela sossegou. rsrsrs

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, foi mau, jurava que tinha postado aqui informando que ia ter q adiar o ciclo por conta de uma viagem q tive que ir, e voltei apenas ontem.

Eu irei mandar o mesmo ciclo porém ainda estou na duvida se ja comeco a aplicação amanha ou se dou uma adaptada de 1 sem, visto que fiquei 2 sem sem treinos e quase sem dieta. Oq vocês acham?

Outra coisa, vou treinar apenas 3x na sem, por conta da facul, vocês acham q vale mais a pena mandar Ab2x ou Abc1x

Abraço

Postado

Kra c for pra ciclar e treinar 3x na semana esquece é desperdicio de tempo/saude/dinheiro sem falar q algo pode acontecer e vc acaba treinando 2 ou 1x na semana

Postado

Cara, no caso os três dias são garantidos tlg? Podendo ir ate 4x, acho q é sim suficiente desde q faca um treino ab2x. Mas qnt ao inico do ciclo tu acha q devo mandar logo ou esperar uma semana pra da inicio, visto q fiquei 2sem parado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...