Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Aguento Mais Meus Antebraços De Moça

Shagrath

Posts Recomendados

Eu comecei um bulking limpo faz 2 meses e até hj eu n ganhei um centimetro de antebraço, eu engordei 6kg meus ombros deu até uma crescidinha, ganhei mt pneuzinho mas meu antebraço continua uma merd4, estou com 24 cm de antebraço. De um tempo pra ca eu comecei treinar antebraço todos os dias mas eu n estou vendo mt resultado, nao sei oque eu faço mais.

(comecei a treinar todos os dias pq disseram que era um musculo de recuperaçao rapida, que nem panturrilha)

Editado por Shagrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Eu comecei um bulking limpo faz 2 meses e até hj eu n ganhei um centimetro de antebraço, eu engordei 6kg meus ombros deu até uma crescidinha, ganhei mt pneuzinho mas meu antebraço continua uma merd4, estou com 24 cm de antebraço. De um tempo pra ca eu comecei treinar antebraço todos os dias mas eu n estou vendo mt resultado, nao sei oque eu faço mais.

Não queria falar isso mas seu antebraço crescerá MUITO POUCO MESMO para melhorar antebraço é só focar no treino de superior mesmo NADA DEMAIS !

Link para o comentário

Na verdade eu ganhei 4 cm no meu off,e no fim por cima,alem de tudo no antebraço em especifico foi um ganho seco,nao so nao acumulo gordura como brotaram umas veias absurdas.Ate a metade do off me foquei so em biceps e triceps,ai deu 40 de braço e o antebraço nem 30 batia.Treina biceps com foco nele,em outras palavra,exercicios como martelo,rosca com pega inversa e minha ultima descoberta(peguei esse vendo um mutante treinar na minha academia).

Manda uma rosca inversa com bi serie de rosca de punho pelas costas com barra(pega a barra por tras e de pe,ai so flexionar o antebraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...