Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, atualmente eu tenho 14 anos, começei a fazer academia com 13 anos.

Quando eu começei a fazer academia, eu tinha apenas 49kg, atualmente (estou com 74kg), e queria saber se:

Dá para eu chegar natural até 45-46-47 cm de braço, até 21 anos.

Seguindo dieta, treino, e bom descanso até lá.

Meu objetivo para este ano é 36-37cm de braço, sendo que atualmente eu tenho 32cm.

Ah, e eu sou ectomorfo, magro, porém com muito peito, panturrilha e coxa

Queria saber se, dá pra pegar até 47cm de braço até 21 anos (7 anos de treino) e nesse ano, pegar 5cm de braço.

Alguns irão dizer: Ah cara, você tá novo, treine, descanse, e coma. Não pense nisso agora.

Eu não sou daqueles que quer treinar pra ficar definido não, eu quero é ter um shape daora, e dependendo, mas pra frente, até competir. Vlw <3

(Meu BF tá em torno de 17%, é que eu to em OFF)

Editado por Thiagobji

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Se você quiser essas medidas bem gordo, dá sim :lmaosmiley:!

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

47 de braço com BF "aceitável" (não baixo, mas também não tão alto) só se você tiver uns 2 metros de altura e olhe lá

E também você precisa ter em mente que ninguém que compete está puro

Editado por ranzo159
Postado

Voçê pode sim ..!

se o deu dia-a-dia incluir uma " dieta adequada " + bon descanso + o treino especifico, já que pareçe que voçê quer ganhar apenas cm's no braço, possivelmente consiguirá em menos de 1 ano.

Obs: como meu mestre me dizia " seu corpo seu templo ". Acho que já que pensa em competir futuramente né !? então começe a cuidar do seu corpo desde já . Acredite será mehor, do que começar do zero .

NO PAIN, NO GAIN ....ok

Postado

Voçê pode sim ..!

se o deu dia-a-dia incluir uma " dieta adequada " + bon descanso + o treino especifico, já que pareçe que voçê quer ganhar apenas cm's no braço, possivelmente consiguirá em menos de 1 ano.

Obs: como meu mestre me dizia " seu corpo seu templo ". Acho que já que pensa em competir futuramente né !? então começe a cuidar do seu corpo desde já . Acredite será mehor, do que começar do zero .

NO PAIN, NO GAIN ....ok

caralho eu ri

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...