Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola espero que estejam todos bem

Peso: 89 kg

Altura: 1,80

Braço:37 frio quente 38,5

BF: 11,12%

treino a 5 anos

bom vomas lá só queria saber se ta certo esse meu ciclo unica coisa que tomei até hoje foi 3 comprimidos de hemogenin a 1 ano e meio atras

ciclo dura deca e deposteron

dura 1 a 8 semanas 250 mg na segunda deca 1 a 2 primeiras semanas 50 mg por semana pra não fazer tanto mal aplicada na sexta...

e deposteron da terceira semana em diante ao todo 3 a 8 semanas 200 mg na sexta

tpc

tamoxifeno 20 mg 1 cada 12 horas durante 14 dias sendo 2 por dia e de 15 dias até 28 dias 20 mg

clomid 50 mg 2 por dias tbm tbm cada 12 horas sendo 100 mg durante 1 a 14 dias 50 durante 15 a 28 dias

queria saber se posso mandar manipular na farmacia homeopatica o tamox e o clomid pra sair um preço melhor

e se esta tudo certo que estou falando tribulus terrestris 2 postes após o ciclo tem algo errado galera aplique ta certo ta tudo certo ? Obrigado desde já abraço .

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...