Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se eu fosse vc baixava um pouco o bf, pra ter maior aproveitamento e menos colaterais...

da uma pesquisada em IA para se proteger dos colaterais, e principalmente gineco, q é foda. anastro, exemestano(aromasin) sao boas opçoes, ai depende da sua condiçao.

qnto ao protocolo é isso msm, só da uma olhada nas proteçoes pra ver se encaixa ai

nao sei se viu... mas da uma olhada http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10514-enantato-de-testosterona/

flw

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Só o Dilatech já trará um grande efeito no volume. :)

Postado (editado)

Nandrolona é um dos maiores supressores de HPT e você vai fazer 10 semanas?
A minha recomendação é pra fazer 6~8 semanas.
Dosagem da deca por semana está baixa, se for Deca-Durabolin de farmácia, pode mandar 200mg, se for under eu acredito que uns 400mg já da conta.

E a dosagem de Enantato semanal está baixa.
Seu BF está alto, se você tá com 16% agora no final do ciclo pega uns 20 ~ 22%. Vai ficar roliço.
Resumo: Ainda tá cedo pra um ciclo.
Aumenta a carga dos seu supino reto, inclinado, agachamento, abaixa esse BF e faça o ciclo, acredito que terá resultados mais gratificantes.

Editado por Marombadim
Postado

Dosagem da deca por semana está baixa, se for Deca-Durabolin de farmácia, pode mandar 200mg, se for under = 400mg.

Seu BF está alto, se você tá com 16% agora no final do ciclo pega uns 20 ~ 22%. Vai ficar roliço.

Aumenta a carga dos seu supino reto, inclinado, agachamento, abaixa esse BF e faça o ciclo, acredito que terá resultados mais gratificantes.

cara vc citou um monte de regras que nao sao nada mais que suposiçoes.

Postado (editado)

cara vc citou um monte de regras que nao sao nada mais que suposiçoes.

A deca ser bastante supressiva ao eixo HPT sendo usada por períodos prolongados, não é uma suposição, é um fato, provado cientificamente.

Quanto à regra do BF, eu particularmente prefiro ciclar em BF baixo do que alto, mas ai se você quiser ficar retidão, sem problemas.

Editado por Marombadim
Postado (editado)

A deca ser bastante supressiva ao eixo HPT sendo usada por períodos prolongados, não é uma suposição, é um fato, provado cientificamente.

Quanto à regra do BF, eu particularmente prefiro ciclar em BF baixo do que alto, mas ai se você quiser ficar retidão, sem problemas.

amigo recomendar 6 semanas de deca é pura burrice. por causa o mega ester de 10 carbonos.

um ciclo de deca para ser bem efetivo no minimo 10 semanas de deca.

quer dizer que vc considera a deca mt supressora e a testo nao? deca no maximo 8 semanas a testo pode ir pra sempre?

veja os ciclos na era de ouro, eram so deca e dianabol. e ao que me parece todos tiveram filhos.

isso é muito relativo falar do eixo. 8 semanas inibido ou 10 ou 12 vai dar praticamente o msm trabalho para reativar, visto que o nosso corpo tende sempre a

homeostase, uma vez que ele perceba que tem pouco hormonio circulando volta a produzir, agora se levar 3 ou 1 mes vai depender do que vc vai fazer no pos ciclo.

agr falar se for under 400mg? depende muito do contato, se vc usar drogas subdosadas, realmente vai ter que aumentar mas entao se for pra usar drogas subdosadas que troque de contato.

realmente é melhor ciclar com o bf baixo agora vc me falar que ele vai ganhar 7% de bf ciclando? ta louco? o que geralmente acontece é a pessoa baixar o bf ou manter.

pra aumentar vc tem que comer muuuuuuuuuuuuuito visto que a sistese proteica ta muito elevada devido ao uso de ergogenicos.

@topic:

na minha opinao vc deveria fazer um cutt ate 9-10%

com dieta e treino aliado a um ciclo leve + um clenbuterol.

usar 30mg de oxan por dia durante 60 dias de cutt

ou usar 300mg de propionato por semana.

sao varias estrategias que vc deve pensar para baixar o seu bf.

Editado por Nuk3d
Postado

Dosagem da deca por semana está baixa, se for Deca-Durabolin de farmácia, pode mandar 200mg, se for under = 400mg.

LOL? voce quer usar nandrolona por 6 semanas? 8 jah eh desperdício, 6 então chega a ser ridículo!! Deca eh um composto que lhe trara repostas satisfatórias em ciclos longos!

Quanto as dosagens dificil comentar sem dados mais precisos do OP.

Concordo que utilizar essa combinacao agora nao seja ideal pelo BF,

No mais, concordo com o nuk3d, momento eh de cutting, apenas alterarias as dosagens 50 oxan e 200mg test

Postado (editado)

Eu costumo avaliar a duração do ciclo no quesito segurança, mas sei que o ideal pra ganhos mais brutos seriam entre 8 ~ 10 semanas.

amigo recomendar 6 semanas de deca é pura burrice. por causa o mega ester de 10 carbonos.

um ciclo de deca para ser bem efetivo no minimo 10 semanas de deca.

quer dizer que vc considera a deca mt supressora e a testo nao? deca no maximo 8 semanas a testo pode ir pra sempre?

veja os ciclos na era de ouro, eram so deca e dianabol. e ao que me parece todos tiveram filhos.

isso é muito relativo falar do eixo. 8 semanas inibido ou 10 ou 12 vai dar praticamente o msm trabalho para reativar, visto que o nosso corpo tende sempre a

homeostase, uma vez que ele perceba que tem pouco hormonio circulando volta a produzir, agora se levar 3 ou 1 mes vai depender do que vc vai fazer no pos ciclo.

agr falar se for under 400mg? depende muito do contato, se vc usar drogas subdosadas, realmente vai ter que aumentar mas entao se for pra usar drogas subdosadas que troque de contato.

realmente é melhor ciclar com o bf baixo agora vc me falar que ele vai ganhar 7% de bf ciclando? ta louco? o que geralmente acontece é a pessoa baixar o bf ou manter.

pra aumentar vc tem que comer muuuuuuuuuuuuuito visto que a sistese proteica ta muito elevada devido ao uso de ergogenicos.

@topic:

na minha opinao vc deveria fazer um cutt ate 9-10%

com dieta e treino aliado a um ciclo leve + um clenbuterol.

usar 30mg de oxan por dia durante 60 dias de cutt

ou usar 300mg de propionato por semana.

sao varias estrategias que vc deve pensar para baixar o seu bf.

Eu considero a Deca mais supressora que a testo, mas isso não quer dizer que a testo não seja supressora.

Só tenho pra mim que com base em estudos e pesquisas e testes, seja mais fácil reverter o HPT em ciclos mais curtos do que em ciclos mais longos.
Quanto à dosagem... pois é cara, depende do contato, provavelmente existe laboratórios que manipulam as drogas com a mesma concentração mas eu não conheço, até agora só vi a Schering Plough mesmo... =/

LOL? voce quer usar nandrolona por 6 semanas? 8 jah eh desperdício, 6 então chega a ser ridículo!! Deca eh um composto que lhe trara repostas satisfatórias em ciclos longos!

Quanto as dosagens dificil comentar sem dados mais precisos do OP.

Concordo que utilizar essa combinacao agora nao seja ideal pelo BF,

No mais, concordo com o nuk3d, momento eh de cutting, apenas alterarias as dosagens 50 oxan e 200mg test

Por que tu acha 8 semanas desperdício MOTD?

Editado por Marombadim
Postado

Por que tu acha 8 semanas desperdício MOTD?

Por ser um ester de vida longa, os resultados são melhores com uso mais prolongado, com apenas 8 semanas, os resultados ficam muito a quem do potencial da droga. Com ciclos pequenos, você desfrutara mais de colaterais do que dos benefícios....

Eu considero a Deca mais supressora que a testo, mas isso não quer dizer que a testo não seja supressora.

Só tenho pra mim que com base em estudos e pesquisas e testes, seja mais fácil reverter o HPT em ciclos mais curtos do que em ciclos mais longos.

Quanto à dosagem... pois é cara, depende do contato, provavelmente existe laboratórios que manipulam as drogas com a mesma concentração mas eu não conheço, até agora só vi a Schering Plough mesmo... =/

Quanto maior tempo for a inibição do eixo, obviamente sera mais difícil a recuperação. Porem, de que adianta querer utilizar esteres longos por períodos curtos?

... daqui a pouco vão fazer KS de EQ LOL!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...