Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Das 1000Kcal

Posts Recomendados

Postado

gente seguinte, fiquei com uma pulga atraz da orelha...

um amigo meu, obeso 160kg, me mando uma dieta q ele pego na net, essas besteiras q a gente ve por ai de 1000kcal/dia, blz, li aquilo e fiquei abismado, por que porra imagina eu com minha TMB de 4000kcal, começa a come 1000kcal e ainda treina, loucura, cai morto sem força...pois entao, ele começo a treina a um tempo e agora começo essa dieta, hoje foi o primeiro dia e ele disse "estar satisfeito com o que comeu o dia todo", ae eu fikei mais abismado ainda, meu almoço tem 1000kcal, e eu nao me imagino dividindo ele durante o dia e ficando satisfeito...como pode isso?será que é por ele ser obeso e estar calor, assim o corpo nao precisando de muita coisa pra produzir energia e se aquecer?

Postado

Perder peso ele vai.

Se ele tiver uma massa magra considerável, vai sumir.

a questão nao é o perder peso só, cara a TMB dele chega a ser maior que a minha, como alguem com uma TMB tipo, ex.: 4000kcal, come 1000kcal, ainda treina, sai pra nadar e se senti satisfeito com o que comeu no final do dia

Postado

Quando eu estava MAIS gordo (103Kg/ 173cm/ 30%) eu fazia Muay-Thai/Basquete e Academia (aeros e treino de bosta) eu fazia 1000kcal/Dia sem refeeds... Perdi 30Kg em 6 meses só que.... MM era tentar achar agulha cor de palha em palheiro ._.

Postado

ele pode tranquilamente fazer ma dieta com 800kcal de proteinas e 400 kcal de gorduras...

não precisa carbos...

tem que ser isso mesmo, e perder 20kg logo no primeiro mês

Postado

ele pode tranquilamente fazer ma dieta com 800kcal de proteinas e 400 kcal de gorduras...

não precisa carbos...

tem que ser isso mesmo, e perder 20kg logo no primeiro mês

tem carbo na dieta, muito pouca mas tem

Quando eu estava MAIS gordo (103Kg/ 173cm/ 30%) eu fazia Muay-Thai/Basquete e Academia (aeros e treino de bosta) eu fazia 1000kcal/Dia sem refeeds... Perdi 30Kg em 6 meses só que.... MM era tentar achar agulha cor de palha em palheiro ._.

entao quer dizer q tu fez de boa, só q a massa magra foi pro saco?

Postado

tem carbo na dieta, muito pouca mas tem

O que pode acontecer: Falta de disposição, pouca paciência, dores de cabeça, hálito ruim (mesmo após escovar os dentes [cetose acho]).... Foi o que aconteceu comigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...