Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rola sim, é só você estar disposto a pagar impostos caso a mercadoria seja taxada pela receita. Calcula o valor +7% (IOF - 6,38%) +60% (imposto) x valor do dólar no dia do vencimento do seu cartão.

Um amigo meu arrumou uns anos atrás uma fonte pelo ebay, o mlk comprava roupa num outlet em promoções (já imaginou o preço? Outlet em promoção é tenso) e revendia no ebay... Vendia Polo e Tommy, ai ele comprava 3-4 camisas por vez pra aproveitar o frete. Raramente era taxado, cada camisa custava menos de 60 reais na época.

Na época que fiz work um colega mandou 3 caixas pro Brasil, tudo com muita roupa, que ele comprava nesse esquema também. AI a irmã dele vendia pelo facebook/orkut. Diz ele que nada foi taxado e que ela ganhou uma graninha boa, fora o que ele levou na mala com intuito de revender quando chegasse aqui. Eu acabei trazendo uma mala muito, mas muito cheia de coisas também... Só pra mim hahahahahaha

Pô vei, porque é foda...a diferença é absurda, dá até pena de comprar roupa aqui depois de ver esses preços aew huaehua

Vlw pela resposta.

Publicidade

Postado

Pq vcs acham que comprar no Paraguai faz sucesso?

No Paraguai tem muita loja que só vende peças originais.

Calças tommy por 50 dólares, camisa pólo por 30.

Perfumes originais que no BR são vendidos a R$ 200,00 custam R$ 50,00 lá.

Mas a culpa não é só dos impostos não, porque importando dos EUA e pagando impostos ainda sai quase metade do preço do que se comprar aqui...

Exato.

Postado

A última vez que eu comprei roupas aqui foi antes da minha primeira viagem pra fora.

Hoje, quando viaja trago roupa para o ano inteiro... tenho camisas que comprei lá nos eua em 2009 e continuam parecendo novas.

@soldadouniversal Cara, o pior é que as camisas da seleção dos eua lá também são cara, tipos 70-90 dólares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...