Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pretendo ter ganhos o mais seco possível, Como é um ciclo de 4 semanas vou tentar manter o estradiol dentro da faixa se subir eu entro com tamox, fico na duvida mesmo é na dosagem, poderia me ajudar?

Nada de tamoxifeno intra ciclo, ou adeus ganhos. Sem contar q tamox n regula estradiol. Va de ia msm e dose o estradiol semanalmente.

Publicidade

Postado

opa foi mal rs, na verdade quis dizer Anastro, a minha duvida é quanto a dosagem semanal etc?

Aaah ok. Cara, como n vai usar testo n tenho experiência em te dizer a dose, mas v ctz va de anastro em doses baixas. O mais interessante eh dosar o estradiol msm. Sai super barato e vc atinge o objetivo, melhor q atirar no escuro.
Postado

Aaah ok. Cara, como n vai usar testo n tenho experiência em te dizer a dose, mas v ctz va de anastro em doses baixas. O mais interessante eh dosar o estradiol msm. Sai super barato e vc atinge o objetivo, melhor q atirar no escuro.

ok, qual seria uma faixa de estradiol pra manter durante o ciclo? dentro dos valores de referencia do exame?

Postado

ok, qual seria uma faixa de estradiol pra manter durante o ciclo? dentro dos valores de referencia do exame?

Isso, tente deixar ele sempre no 2° quadrante da referência. O carlosrl tem um valor exato de um estradiol saudável, só n me recordo agora. Fala c ele por mp.
Postado

ah ok, vi que vc já utilizou a Diana da lander, o que achou?

S, mt boa. Força bruta, vascularização altíssima e fome demais. Da uma olhada no meu relato. Na primeira pag tem indicando as fts comparativas.
Postado

S, mt boa. Força bruta, vascularização altíssima e fome demais. Da uma olhada no meu relato. Na primeira pag tem indicando as fts comparativas.

Ok, 40mg pra 1º ciclo é uma boa dose? fico com receio de alguns dizerem que tudo da lander é sub-dosado e no final não está realmente utilizando 40mg

Postado

Ok, 40mg pra 1º ciclo é uma boa dose? fico com receio de alguns dizerem que tudo da lander é sub-dosado e no final não está realmente utilizando 40mg

Eh uma otima dose. Lander=contatos. Se o contato eh bom, a droga eh boa. N sei pq ts mundo tem essa mania de dizer q lander eh ruin. Usei só lander no meu protocolo e foram 9kg secos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...