marcelo007 Postado Janeiro 20, 2014 às 22:13 Autor Postado Janeiro 20, 2014 às 22:13 Eh uma otima dose. Lander=contatos. Se o contato eh bom, a droga eh boa. N sei pq ts mundo tem essa mania de dizer q lander eh ruin. Usei só lander no meu protocolo e foram 9kg secos. boa evolução mano! pior que tu usou enant, deca e diana, e ganhou 9kg será que vou conseguir 4kg secos
Marombadim Postado Janeiro 20, 2014 às 22:20 Postado Janeiro 20, 2014 às 22:20 (editado) Acho que seria interessante o uso de um Oxandrolona. Não se deixe ir pelos efeitos futuros-aparentes também cara, você pode acabar se enganando achando que vai ter uma evolução e acabar caindo em outra realidade, totalmente diferente da que você imaginava, provavelmente menor usando apenas Dianabol e se frustrar com o resultado, ou seja, vai foder o organismo do mesmo jeito e ainda não vai ter um resultado legal. Oxandrolona é um esteroide excelente pra quem nunca ciclou, faça bom uso! a minha recomendação é de 60mg por dia. 4kgs secos eu acho que dá pra pegar sim, com oxandrolona, com uma alimentação rica, uns 8 Editado Janeiro 20, 2014 às 22:31 por Marombadim
marcelo007 Postado Janeiro 20, 2014 às 22:36 Autor Postado Janeiro 20, 2014 às 22:36 (editado) Acho que seria interessante o uso de um Oxandrolona. Não se deixe ir pelos efeitos futuros-aparentes também cara, você pode acabar se enganando achando que vai ter uma evolução e acabar caindo em outra realidade, totalmente diferente da que você imaginava, provavelmente menor usando apenas Dianabol e se frustrar com o resultado, ou seja, vai foder o organismo do mesmo jeito e ainda não vai ter um resultado legal. Oxandrolona é um esteroide excelente pra quem nunca ciclou, faça bom uso! a minha recomendação é de 60mg por dia. 4kgs secos eu acho que dá pra pegar sim, com oxandrolona, com uma alimentação rica, uns 8 meu velho minha base foi em cima do Topico do Dudu Haluch - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150101-ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ pelo que estudei Oxandrolona é uma droga mais pra Cutting, por isso pensei em diana junto com dieta e controle de e2 etc. eu sei a realidade é estou consciente que não vou conseguir muito com esse tipo de ciclo, porém acho menos arriscado,prefiro ir aos poucos. Editado Janeiro 20, 2014 às 22:37 por marcelo007
marcelo007 Postado Janeiro 20, 2014 às 23:14 Autor Postado Janeiro 20, 2014 às 23:14 (editado) galera acabei de ver um video do lucas carvalho sobre Hormonios para iniciantes -http://www.youtube.com/watch?v=wgszxrv-2EI fiquei bastante confuso pois a opinião dele é muito diferente, ele diz que usar oxan no primeiro ciclo é uma bosta pois é muito difícil conseguir oxan de qualidade, ele recomenda o ciclo sempre com uma testo no caso enant+deca ou diana. o que me deixa confuso é que quero usar algo realmente que me de o minimo de colaterais e que suprima o minimo meu eixo Hormonal, será que adicionar um propionato no meu ciclo seria uma boa? Editado Janeiro 20, 2014 às 23:15 por marcelo007
Marombadim Postado Janeiro 21, 2014 às 00:00 Postado Janeiro 21, 2014 às 00:00 (editado) Cara, não existe ciclo sem colateral, existe dosagens reguladas, tempo de ciclo e drogas menos androgênicas e hepatoxicas. 1° - Oxandrolona é a melhor ferramenta pra ganho de massa fixo em detrimento de uma menor descarga de efeitos colaterais. 2° - Qualquer droga é difícil achar de qualidade, se você for por este raciocínio, você simplesmente não vai tomar nenhum EA. Não é muito sábio dizer que oxandrolona se torna um péssimo esteroide oral, como disse seu amiguinho do vídeo, só porque é difícil de encontrar de qualidade. 3° - Nandrolona é um dos EAs que mais causam alteração no HTP. Eu aconselho que você pesquise mais, eu sinto que parece que você nunca leu sobre esteroides, olhou o primeiro vídeo a respeito de alguns anabolizantes e já quer sair tirando conclusões precipitadíssimas. Editado Janeiro 21, 2014 às 00:01 por Marombadim
marcelo007 Postado Janeiro 21, 2014 às 00:04 Autor Postado Janeiro 21, 2014 às 00:04 Cara, não existe ciclo sem colateral, existe dosagens reguladas, tempo de ciclo e drogas menos androgênicas e hepatoxicas. 1° - Oxandrolona é a melhor ferramenta pra ganho de massa fixo em detrimento de uma menor descarga de efeitos colaterais. 2° - Qualquer droga é difícil achar de qualidade, se você for por este raciocínio, você simplesmente não vai tomar nenhum EA. Não é muito sábio dizer que oxandrolona se torna um péssimo esteroide oral, como disse seu amiguinho do vídeo, só porque é difícil de encontrar de qualidade. 3° - Nandrolona é um dos EAs que mais causam alteração no HTP. Eu aconselho que você pesquise mais, eu sinto que parece que você nunca leu sobre esteroides, olhou o primeiro vídeo a respeito de alguns anabolizantes e já quer sair tirando conclusões precipitadíssimas. não amigo eu já li sim a respeito de esteroides, porém estou juntando conhecimento para fazer a coisa certa!
Pedrosilva96 Postado Janeiro 21, 2014 às 00:06 Postado Janeiro 21, 2014 às 00:06 (editado) Cara, não existe ciclo sem colateral, existe dosagens reguladas, tempo de ciclo e drogas menos androgênicas e hepatoxicas. 1° - Oxandrolona é a melhor ferramenta pra ganho de massa fixo em detrimento de uma menor descarga de efeitos colaterais. 2° - Qualquer droga é difícil achar de qualidade, se você for por este raciocínio, você simplesmente não vai tomar nenhum EA. Não é muito sábio dizer que oxandrolona se torna um péssimo esteroide oral, como disse seu amiguinho do vídeo, só porque é difícil de encontrar de qualidade. 3° - Nandrolona é um dos EAs que mais causam alteração no HTP. Eu aconselho que você pesquise mais, eu sinto que parece que você nunca leu sobre esteroides, olhou o primeiro vídeo a respeito de alguns anabolizantes e já quer sair tirando conclusões precipitadíssimas. a um tempinho atrás eu via, esses vídeos, achava do carai as informações e talz, mas depois ví que ai tem muita balela, como diz o planeta: broscience, e no final percebi que somos nós mesmos que criamos a nossa experiencia e opinião sobre as coisas. Editado Janeiro 21, 2014 às 00:07 por Pedrosilva96
Marombadim Postado Janeiro 21, 2014 às 00:14 Postado Janeiro 21, 2014 às 00:14 (editado) não amigo eu já li sim a respeito de esteroides, porém estou juntando conhecimento para fazer a coisa certa! Não cara, você não leu. Você sugere um ciclo com menos colaterais e quer tomar Dianabol. Dê uma lida neste artigo: http://ftforcatotal.blogspot.com.br/2012/08/dianabol-saiba-mais-sobre.html Na parte de efeitos colaterais. Pesquisa bem cara, pesquisa bem. a um tempinho atrás eu via, esses vídeos, achava do carai as informações e talz, mas depois ví que ai tem muita balela, como diz o planeta: broscience, e no final percebi que somos nós mesmos que criamos a nossa experiencia e opinião sobre as coisas. Pedro, obrigado pela filosofia. Tá ai Marcelo, primeira lição de hoje: " Não acreditar em tudo o que se escuta/vê na internet ". Editado Janeiro 21, 2014 às 00:20 por Marombadim
marcelo007 Postado Janeiro 21, 2014 às 00:19 Autor Postado Janeiro 21, 2014 às 00:19 Não cara, você não leu. Você sugere um ciclo com menos colaterais e quer tomar Dianabol. Dê uma lida neste artigo: http://ftforcatotal.blogspot.com.br/2012/08/dianabol-saiba-mais-sobre.html Na parte de efeitos colaterais. Pesquisa bem cara, pesquisa bem. a questão é efeitos colaterais mínimos e reversiveis rapido, por isso um ciclo curto com dianabol, meu objetivo é ganhos humildes porém sólidos, acredito que com um bom controle do e2 e dieta daria pra ganhar algo humilde entre 3-5kg de massa magra com uma recuperação do eixo mais rápido do que um ciclo de 10-12 semanas o que levaria mais tempo para uma recuperação total.
Visitante usuario_excluido22s Postado Janeiro 21, 2014 às 00:37 Postado Janeiro 21, 2014 às 00:37 [1] 4kg secos com 1-4 dianabol 40mg/dia? [2] Betologan reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora