Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eh uma otima dose. Lander=contatos. Se o contato eh bom, a droga eh boa. N sei pq ts mundo tem essa mania de dizer q lander eh ruin. Usei só lander no meu protocolo e foram 9kg secos.

boa evolução mano! pior que tu usou enant, deca e diana, e ganhou 9kg será que vou conseguir 4kg secos :(

Publicidade

Postado (editado)

Acho que seria interessante o uso de um Oxandrolona.
Não se deixe ir pelos efeitos futuros-aparentes também cara, você pode acabar se enganando achando que vai ter uma evolução e acabar caindo em outra realidade, totalmente diferente da que você imaginava, provavelmente menor usando apenas Dianabol e se frustrar com o resultado, ou seja, vai foder o organismo do mesmo jeito e ainda não vai ter um resultado legal.
Oxandrolona é um esteroide excelente pra quem nunca ciclou, faça bom uso!

a minha recomendação é de 60mg por dia.

4kgs secos eu acho que dá pra pegar sim, com oxandrolona, com uma alimentação rica, uns 8

Editado por Marombadim
Postado (editado)

Acho que seria interessante o uso de um Oxandrolona.

Não se deixe ir pelos efeitos futuros-aparentes também cara, você pode acabar se enganando achando que vai ter uma evolução e acabar caindo em outra realidade, totalmente diferente da que você imaginava, provavelmente menor usando apenas Dianabol e se frustrar com o resultado, ou seja, vai foder o organismo do mesmo jeito e ainda não vai ter um resultado legal.

Oxandrolona é um esteroide excelente pra quem nunca ciclou, faça bom uso!

a minha recomendação é de 60mg por dia.

4kgs secos eu acho que dá pra pegar sim, com oxandrolona, com uma alimentação rica, uns 8

meu velho minha base foi em cima do Topico do Dudu Haluch - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150101-ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

pelo que estudei Oxandrolona é uma droga mais pra Cutting, por isso pensei em diana junto com dieta e controle de e2 etc.

eu sei a realidade é estou consciente que não vou conseguir muito com esse tipo de ciclo, porém acho menos arriscado,prefiro ir aos poucos.

Editado por marcelo007
Postado (editado)

galera acabei de ver um video do lucas carvalho sobre Hormonios para iniciantes -http://www.youtube.com/watch?v=wgszxrv-2EI

fiquei bastante confuso pois a opinião dele é muito diferente, ele diz que usar oxan no primeiro ciclo é uma bosta pois é muito difícil conseguir oxan de qualidade, ele recomenda o ciclo sempre com uma testo no caso enant+deca ou diana.

o que me deixa confuso é que quero usar algo realmente que me de o minimo de colaterais e que suprima o minimo meu eixo Hormonal, será que adicionar um propionato no meu ciclo seria uma boa?

Editado por marcelo007
Postado (editado)

Cara, não existe ciclo sem colateral, existe dosagens reguladas, tempo de ciclo e drogas menos androgênicas e hepatoxicas.
1° - Oxandrolona é a melhor ferramenta pra ganho de massa fixo em detrimento de uma menor descarga de efeitos colaterais.
2° - Qualquer droga é difícil achar de qualidade, se você for por este raciocínio, você simplesmente não vai tomar nenhum EA. Não é muito sábio dizer que oxandrolona se torna um péssimo esteroide oral, como disse seu amiguinho do vídeo, só porque é difícil de encontrar de qualidade.
3° - Nandrolona é um dos EAs que mais causam alteração no HTP.

Eu aconselho que você pesquise mais, eu sinto que parece que você nunca leu sobre esteroides, olhou o primeiro vídeo a respeito de alguns anabolizantes e já quer sair tirando conclusões precipitadíssimas.

Editado por Marombadim
Postado

Cara, não existe ciclo sem colateral, existe dosagens reguladas, tempo de ciclo e drogas menos androgênicas e hepatoxicas.

1° - Oxandrolona é a melhor ferramenta pra ganho de massa fixo em detrimento de uma menor descarga de efeitos colaterais.

2° - Qualquer droga é difícil achar de qualidade, se você for por este raciocínio, você simplesmente não vai tomar nenhum EA. Não é muito sábio dizer que oxandrolona se torna um péssimo esteroide oral, como disse seu amiguinho do vídeo, só porque é difícil de encontrar de qualidade.

Eu aconselho que você pesquise mais, eu sinto que parece que você nunca leu sobre esteroides, olhou o primeiro vídeo a respeito de alguns anabolizantes e já quer sair tirando conclusões precipitadíssimas.

não amigo eu já li sim a respeito de esteroides, porém estou juntando conhecimento para fazer a coisa certa!

Postado (editado)

a um tempinho atrás eu via, esses vídeos, achava do carai as informações e talz, mas depois ví que ai tem muita balela, como diz o planeta: broscience, e no final percebi que somos nós mesmos que criamos a nossa experiencia e opinião sobre as coisas.

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

não amigo eu já li sim a respeito de esteroides, porém estou juntando conhecimento para fazer a coisa certa!

Não cara, você não leu.

Você sugere um ciclo com menos colaterais e quer tomar Dianabol.

Dê uma lida neste artigo:

http://ftforcatotal.blogspot.com.br/2012/08/dianabol-saiba-mais-sobre.html

Na parte de efeitos colaterais.

Pesquisa bem cara, pesquisa bem.

a um tempinho atrás eu via, esses vídeos, achava do carai as informações e talz, mas depois ví que ai tem muita balela, como diz o planeta: broscience, e no final percebi que somos nós mesmos que criamos a nossa experiencia e opinião sobre as coisas.

Pedro, obrigado pela filosofia.

Tá ai Marcelo, primeira lição de hoje: " Não acreditar em tudo o que se escuta/vê na internet ".

Editado por Marombadim
Postado

Não cara, você não leu.

Você sugere um ciclo com menos colaterais e quer tomar Dianabol.

Dê uma lida neste artigo:

http://ftforcatotal.blogspot.com.br/2012/08/dianabol-saiba-mais-sobre.html

Na parte de efeitos colaterais.

Pesquisa bem cara, pesquisa bem.

a questão é efeitos colaterais mínimos e reversiveis rapido, por isso um ciclo curto com dianabol, meu objetivo é ganhos humildes porém sólidos, acredito que com um bom controle do e2 e dieta daria pra ganhar algo humilde entre 3-5kg de massa magra com uma recuperação do eixo mais rápido do que um ciclo de 10-12 semanas o que levaria mais tempo para uma recuperação total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...